Sina
Noah fala isso no meu ouvido,removendo a sua mão do meu seio e indo na direção da minha calcinha,fazendo eu me contorcer novamente,ele remove o tecido e eu consigo sentir o seu bafo quente na região.
- Eu acho que já sei como a deixar animada.-eu já estava toda molhada, aquela situação me excitava, e querer ele entre as minhas pernas era algo que eu queria muito.A sua língua passou por toda a minha intimidade e um gemido alto ivandiu o quarto,sua língua foi na direção do meu clitóris e os seus dedos começaram a fazer o movimento de vai e volta várias vezes.Noah de alguma forma já sabia como me fazer revirar os olhos e eu tentava me segurar agarrando os seus cabelos.-Ainda não.-ele se distancia da minha região íntima,se colocando por cima de mim,eu pude sentir o quanto o seu membro estava duro,e queria de alguma forma o torturar por me ter feito quase chegar ao ápice.
Em um movimento rápido fico por cima dele e o beijo,descendo suavemente na direção do pescoço e traçando vários beijos até chegar no lugar chamado "felicidade".O membro era grande e grosso,eu simplesmente não sabia se iria entrar todo na minha boca.Dei várias beijos de leve na ponta o fazendo arrepiar.
-Então você é do jeito manso-o moreno falou e eu o surpreendi o colocando quase todo na boca.Eu já sabia o que eu devia fazer,eu só tinha dificuldade de fazer os movimentos pois nunca tinha feito boquete em um pênis tão exuberante.O mesmo solta um gemido assim que eu o coloco na boca,ele colocava as suas duas mãos nos meu cabelos me ajudando a continuar os movimentos.Sua voz começou a ficar fraca o que eu presumi que ele já estava chegando no seu limite,e sem nenhum aviso ele pega a minha cabeça a enfiando até o final,eu pude sentir todo o líquido branco preenchendo a minha garganta.
Fui jogada na cama,noah se colocou por cima de mim novamente e então o seu membro encontrou a minha vagina,os dois gemerem no mesmo momento.Os movimentos começaram lentos pois ele ainda estava se acostumando com o meu tamanho e eu ao seu,mas assim que tudo estava bem encaixado,ele acelerou.O seu rosto estava perto do meu ouvido e uma de suas mãos na minha coxa sempre dando umas apertadas,coloquei as minhas mãos por cima da sua cabeça e comecei a gemer no seu ouvido para o incentivar.As estocadas se mantiam firmes,me sentia extremamente excitada e eu só queria muito mais.
O seu rosto se vira para o meu me fazendo arfar com as estocadas concentradas que ele fazia.Em um movimento brusco ele nos vira na cama me colocando por cima dele.
-Sina agora é a sua vez.-noah fala um pouco ofegante mas consegue soltar um sorriso safado com segundas intenções,e que sorriso,super imaginava acordar todos os dias com aquele sorriso me dizendo "bom dia".Me encaixo e começo a fazer os movimentos.Ele me ajudava colando as mãos no meu quadril e sempre me puxando até o final.Minhas pernas começaram a ficar duras e aí eu percebi que já estava quase chegando no meu limite.Aumentei os meus movimentos,prendi os lábios e fechei os olhos.
-Olha pra mim Sina, quero olhar os seus olhos revirarem-ele falou e eu o olhei,ele pegou no meu rosto,e me fez focar só nos seus olhos,gemi o seu nome várias vezes e alto,mais alguns movimentos e eu me encontrava em êxtase,ocasionando o meu orgasmo.Ele colocou as suas duas mãos na minha bunda,apertando enquanto gemia o meu nome bem baixinho.E então nossas respirações começaram a desacelerar, começamos a rir,eu acho que os dois ainda se encontravam bêbados.
🔞As cenas acabaram🔞
{...}
Depois dos últimos acontecimentos acabamos ficando deitados,eu por cima do seu peito e ele fazendo carinho nas minhas costas.Existia um silêncio, por um tempo ninguém sabia como começaria um papo ali,querendo ou não nenhum dos dois imaginava que isso iria acontecer.
-O que a gente vai fazer agora?-resolvi começar o assunto.
- Eu não sei,acho que nós dois sabíamos que isso nunca aconteceria ou que seria espetacular.-começamos a rir.
- Você sabe que temos que decidir de alguma forma o que vai acontecer com "nós".- eu começo a fazer voltas no seu peito da forma mais inocente.-De uma maneira ou outra eu tenho que terminar com o Joel e você com a sabi....
-Não sina.-ele me tira de cima dele e vai pra ponta da cama cabisbaixo.-Noah eu sei que isso vai ser a coisa mais difícil,mas a gente deve ficar com quem a gente gosta.-eu me coloco por cima das suas costas e beijo o seu rosto.
-Sina não é isso,eu simplesmente não posso ficar com você.-eu escuto a sua voz ficar baixa e até se formar em uma espécie de choro.-O que você quer dizer com isso?-ele remove as minhas mãos do seu ombro e vira o seu corpo para mim.
Noah
Eu não podia enrolar muito,eu simplesmente não podia, então eu fui o mais direto que eu consegui.
-Sina-seus olhos estavam atentos,e eu estava quase desistindo de continuar.-eu vou embora,meu pai conseguiu uma proposta de emprego melhor em outra cidade, bem longe daqui,e ele quer levar a nossa família até lá.-meu olhar ficou baixo durante a conversa eu não conseguia olhar nos seus olhos.
-Olha pra mim.-eu a escutei com a voz fraca quase sem emoção,mas não olhei.-EU DISSE PRA VOCÊ OLHAR PRA MIM.-eu encontrei os seus olhos,ela estava vermelha as lágrimas já ivandiram o seu rosto e ela parecia tão frágil,eu só queria ir até o seu encontro e abraça-la e dizer que eu amava muito e não queria vê-la chorar daquela forma.
《Notas da autora》
Olá pessoas acho que vocês estão um pouco confusos,infelizmente não conseguimos alcançar a meta o que é bastante triste,mas aceitável,eu sei que tem gente que gosta da fanfic e estava morrendo de ansiedade,a única coisa que eu queria de vocês é que comentem nos capítulos o que estão achando,e sempre votem,não estou vendo isso nos últimos capítulos e isso está me desmotivando horrores, pois não sei se relamente estão gostando,já pensei em várias vezes parar de escrever justamente por esse motivo,mas vou da mais uma chance e espero que tudo seja diferente. Obrigada pela leitura❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐦𝐞🦋𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
RomanceNoah e Sina são amigos desde de pequenos,sempre compartilhavam entre si sobre qualquer coisa.Tudo muda quando o pai de Noah recebe uma proposta de emprego e então decide levar a sua família para longe.Depois de alguns anos Sina consegue entrar na su...