Noah
Mas assim que eu me aproximei ela se afastou indo para o outro lado da cama,cobrindo o seu corpo com as cobertas e me olhando com o olhar de decepção.-Por qual motivo você transou comigo?se não gosta de mim de verdade,se iria me dispensar dessa forma-ela chorava a cada palavra que saia da sua boca.-Sina não é essa a verdade,eu te a...
-Não ouse nunca mais falar essas palavras para mim,não quero escutar elas nunca mais da sua boca, se forem direcionadas para mim.-ela levantou o seu dedo e levantou o tom da sua voz,agora ela realmente tinha ficado brava.-Sina pelo amor de deus não fale desse jeito.-tento me aproximar novamente e ela se levanta da cama com as cobertas cobrindo o seu corpo.
-Eu vou me vestir e ir embora, não quero mais olhar nesse seu rosto que só carrega falsidade.-agora ela estava sendo dura comigo.-Noah você sabe o quanto eu estava relutante de fazer isso?e vê que isso tudo não passou de um simples erro,que isso não significou nada pra você,é algo que me machuca muito.-ela se manteve parada me olhando por uns segundos e começou a abrir um armário que estava no quarto e pegou as primeiras roupas que encontrou,ela não estava ligando de quem era as roupas ou de quem era aquele armário,comecei a procurar as minhas roupas pelo quarto e me vesti.
Assim que ela terminou de se vestir eu também já estava vestido.Ela se parou em frente a mim e olhou nos meus olhos,em um movimento rápido ela quis me bater,e eu até já estava pronta para o impacto,mas a única coisa que eu percebo é os seus olhos se enchendo de lágrimas novamente.Ela começou a acelerar o passo para sair do quarto,mas eu a peguei por trás e a segurei o mais forte que eu consegui,ela se debatia contra mim e dizia várias vezes para eu a largar,mas em determinado momento ela apenas desistiu e se ajoelhou e chorou,eu a abraçei e a deixei chorar no meu ombro o tanto que ela tinha que chorar.
[...]
A Sina acabou dormindo de tanta exaustão,eu tinha que acordar a mesma pois dormi naquela casa não era uma das opções.
-Sina,sina acorde,vamos para casa.-a sacudi de leve no ombro,ela abriu os olhos devagar e os focou em mim.-Eu vou te deixar em casa.
Caminhamos no meio da multidão,ainda tinha pessoas com 100% de energia mas outras já estavam jogadas pela casa dormindo em um sono profundo,pra nossa sorte não encontramos nem Sabina e nem o Joel.Sabina, eu sinto que não devia ter a tratado daquela forma,ou a dispensado daquela jeito,mas sempre a deixei bem ciente de quem eu sempre escolheria,mas agora nem sei se a minha prioridade iria me escolher também.De uma certa forma eu tenho que conversar com ela com a maior calma.Sei que fui a pessoa mais tola de ter contado esse assunto tão delicado em um momento que não era nenhum pouco certo,mas o meu coração estava quase se partindo,ela já estava sonhando alto e a culpa me dominando,ela nunca iria conseguir se mudar com a gente,seus pais não abondanam a nossa cidade natal por nada nesse mundo,e eu de uma certa forma entendo a sua frustação,a única coisa que ela ama verdadeiramente está indo embora para longe e talvez nunca volte.
Entramos no carro indo direto para a sua casa,parecia que o caminho ficava cada vez mais longo e o silêncio mais constrangedor,mas assim que chegamos na sua casa eu tentei ter uma conversa civilizada.Antes que de alguma forma ela tentasse fugir eu a prendi no carro,a mesma ficou um pouco nervosa, mas eu só iria conversar.
-Você sabe que a única coisa que eu quero fazer é entrar na minha casa e esquecer tudo que aconteceu hoje.-ela manteve o seu olhar para o lado de fora.
-Você sabe que precisamos conversar de qualquer forma,isso é necessário.
-Noah, sabe o que me deixa com raiva de toda essa situação?é que você não liga para minha existência,você sabe que eu nunca iria sair daqui,e aproveitou isso para se livrar de mim,e viver sua vida feliz com a sabina,pois eu tenho certeza de que ela pode ir com você.-ela colocou suas mãos no rosto tentando se segurar para não chorar.
-Sina eu não quero ser mais escroto do que eu já fui com você,mas saiba que eu fiz isso pelo meu pai,queria que você tivesse visto o quanto ele ficou feliz contando isso para nós.-sorrir de leve lembrando detalhadamente do dia.
-Quando vocês vão?
-Daqui a 5 dias,estamos começando a empacotar as coisas devagar e...
- 5 dias,faltando 5 dias você resolveu me contar.Pera aí,no dia em que você a linsey estavam discutindo era sobre isso ,você estava adiando me contar isso?-ela virou o seu corpo todo para mim esperando a resposta.
-Sim.
-Mas que merda noah,eu não estou mais com raiva que você vai embora,você parece que iria embora e nunca ia me contar.-eu a olhei por uns instantes e a vi com várias emoções misturadas.-Abre o carro eu vou embora agora mesmo.-ela forçou a abertura da porta,mas a porta não colaborava.-Não seja totalmente egoísta,eu já fiz de tudo nesse vida por você,não pode ficar feliz por mim uma única vez?
- Essa não é a questão Noah,nunca foi,não venha colocar a culpa em mim,quando todos sabemos quem realmente errou aqui?-suas raiva está visível no seu rosto.-E como eu já tinha dito,não estou mais brava que você esteja indo embora,parece que iria sumir do mapa e nunca iria me contar ou acabaria descobrindo por outra pessoa,algo que eu prefiria escutar de você.-ela manteve o seu olhar,e olhar de decepçãovoltou novamente.-eu abri a porta do carro sem olhar no seu rosto,e virei para o outro lado.Ela saiu do carro e fechou a porta com força.
Mas antes de ela entrar em casa,ela se virou e abaixou na altura do vidro.
-Já quero o deixar ciente de que no dia em que você for,não me espere,você sabe que eu odeio despedidas e me despedir de você vai acabar comigo por completo.-ela se distanciou e eu só consegui ir embora quando ela fechou a porta,mas assim que ela fechou a porta eu senti o meu rosto queimar e as lágrimas descerem,eu esmurrei o volante do carro e pensei o quanto eu sou tolo.
《Notas da Autora》
Fico feliz que agora sim a fanfic esteja tomando uma proporção diferente,estou muito feliz de verdade,agora vocês podem escolher o que vai acontecer em um certos capítulos.Escolham uma opção 1 ou 2.Uma das opção é ruim,o que vai acabar decidindo o futuro de tudo,então vão com a intuição de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐦𝐞🦋𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
RomanceNoah e Sina são amigos desde de pequenos,sempre compartilhavam entre si sobre qualquer coisa.Tudo muda quando o pai de Noah recebe uma proposta de emprego e então decide levar a sua família para longe.Depois de alguns anos Sina consegue entrar na su...