Oi, espero que vocês gostem, essa é a minha primeira fanfic e estou ansiosa para ler todos os comentários!
Obs: O Peter na minha fanfic, ainda não tem envolvimento com arte das trevas e é leal aos marotos.
A historia está diferente, somente o começo que está igual.
Não liguem para quando os capítulos forem postado, já que eu acabei atualizando erro de ortografia, achei uma foto para a capa ou outra coisa.
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
________________________________________________________________________________
Narrador, duas semanas depois das férias de natal
Algo muito inédito estava para acontecer, o Tempo, o Destino e a Morte, resolveram interferir nos assuntos relacionados aos humanos.
Para tal ato, escolheram doze pessoas para ler sobre a vida do nosso querido Harry Potter, essas pessoas são: Frank Longbottom (entrara para os marotos oficialmente), James Potter, Sirius Black, Remo Lupin, Peter Pettigrew, Régulos Black, Severo Snape, Alice Fawley, Lilian Evans, Marlene McKinnon, Karyna Prewett e Narcisa Black.
Eles ainda estudam na escola de magia e bruxaria de Hogwarts e estão no último ano, criando expectativas para o futuro que os esperam, ainda mais com Voldemort, um dos maiores bruxos das trevas, com cada vez mais poder.
Lilian Evans
Eu acordei, percebi quase no mesmo instante, que não estou no dormitório e sim em uma sala (desconhecida) e que não estava só. Os outros também tinham acordado, parecem tão confusos quanto eu. Reconheço os marotos, minhas melhores amigas, Régulos Black, Severo Snape e Narcisa Black.
Depois de levantar, analiso bem o local, sem falar nada e vejo em cima de uma mesinha um bilhete. Ando até lá e pego o bilhete, então...
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Sirius fala tão confuso quanto os outros.
- Tem um bilhete aqui – falo, antes de compreenderem que isso não foi armação dos marotos, então, olham para mim com curiosidade. Abro o bilhete e começo a ler:
''Caros leitores,
Devem estar se perguntando o porquê de eu estar me referindo assim a vocês. É o seguinte: no futuro, a paz é alcançada, mas exige muito sacrifício e todos que estão aqui são importantes para tal objetivo, só que terão um fim trágico.
Por isso, estou fazendo um favor a família Potter, sou uma velha amiga, e quando todos jurarem 'eu me submeto a todas as regras para a leitura', aparecerá em cima da mesa sete livros que contam a vida de Harry Potter, que foi um dos mais afetados, se não o mais, pelas guerras.
Se não quiserem participar é só passar pela porta, que aparecerá quando terminarem de ler esse bilhete, a sala atenderá aos seus pedidos (inclusive a comida), não se preocupem que o tempo quando voltarem será o mesmo, como se nada tivesse acontecido.
Espero que se entendam, não julguem uns aos outros sem ter acabado todos os livros, às vezes, vai ser impossível, mas essa é uma das regras.
Uma velha amiga vos fala.
Obs: Por que Harry Potter? Sua luta começou desde que tinha um ano de idade, ele encarou, quase, tudo de cabeça erguida, além de ter uma coragem, maturidade e lealdade acima de sua idade e veio até mim como se fosse um velho amigo, só para os que ama não sofrerem mais''.
Quando terminei de ler tinha mais dúvidas do que respostas, primeiro quem é Harry Potter? Por que sinto como se já o conhecesse? O que fiz de importante para ser escolhida para estar aqui? Essas são algumas das perguntas que pairam na minha cabeça e tenho certeza que na dos outros também.
E tenho que responder o James, será que a leitura vai mudar nossa relação?
James Potter
Parece que minha cabeça vai explodir. Não tem, pelo menos ainda, nenhum Harry na minha família, o que de tão ruim aconteceu para termos que mudar? E por que meu coração dói só de pensar no sofrimento dele?
O pessoal me perguntou sobre esse tal de Harry Potter, e tudo que respondi foi 'Não sei quem é, mas deve ser descendente meu' e agora estamos reunidos em uma roda para ler, ao meu lado direito está a Lily e no esquerdo o Almofadinha, mas, infelizmente, todos aceitaram participar.
Quando Lírio (apelido para Lilian) terminou de ler, de fato, um clarão preencheu a sala e apareceram sete livros em cima da mesa, e a porta, que sumiu logo depois de todos fazerem o juramento.
Mas tem uma pergunta me incomodando, se ele for meu filho, a mãe é a Lily? Ela ainda não me respondeu e isso está me incomodando.
- Posso começar a leitura? – Aluado perguntou e depois de todos confirmarem pegou o primeiro livro e começou – Harry Potter e a nova geração de marotos descobrindo a Pedra Filosofal, o menino que sobreviveu – Não me parece um bom começo e ainda têm marotos envolvidos.
_______________________________________________________________________________
809 palavras
"Malfeito feito"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance-Harry Potter
Fiksi Penggemar"Algo muito inédito estava para acontecer, o Tempo, o Destino e a Morte, resolveram interferir nos assuntos relacionados aos humanos. Para tal ato, escolheram doze pessoas para ler sobre a vida do nosso querido Harry Potter, essas pessoas são..." "E...