SONHO REVELADOR

892 59 11
                                    

"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"

Obs: Se encontrarem erros avisem e não esqueçam de comentar e votar.

Deem opiniões construtivas e de como querem que a historia ande.

Assim que começarem a ler vão perceber que esse capítulo é totalmente de minha autoria e é baseado em minhas pesquisas e imaginação.

Compartilhem com o máximo de pessoas possíveis.

________________________________________________________________________________

Karyna Prewett

Estou frustrada, tenho cada vez mais mais perguntas e nenhuma resposta. Claro que quero saber se tive filhos, mas a preocupação em saber quem seria o pai me faz querer retardar o máximo.

Sempre fui tão decidida e agora estou nessa, o que Régulos fez comigo?

Tenho algumas teorias e me baseei nas atitudes dos gêmeos até agora, mas sem comprovação não tem sentido em compartilhar com os outros por enquanto.

- Certo, fim de mais um capitulo e mais perguntas para serem respondidas - declarou Remus, parecendo tão frustrado quanto eu - sua vez James.

James pegou o livro da mão do Sirius e leu o capitulo despertando o interesse geral.

- Quarto capitulo, sonho revelador.

De novo, nessa sala de tons neutros com um enorme "M" no teto e vários quadros com diversos animais, que é tão aconchegante e familiar, começo a me lembrar de momentos que não existiam, é como se novas memorias invadissem minha mente, e tudo fizesse sentido, pensou Harry, não devo esquecer de avisar que deu certo.

Não entendi nada, e os do futuro nada explicaram. Até que...

- Acho que seria mais prudente nós darmos uma base do que seria a sala - Remus começou, então entendi que é mais um segredo dos Marotos.

- Concordo com o Aluado - falou Peter e os outros Marotos cederam relutantes.

- A sala é exclusivo dos Marotos, usamos para festa e para quando queremos nos reunir sem sermos ouvidos - terminou Frank.

Assim que concluiu vi nos rostos admiração, choque e perplexidade.

E então de repente sente braços o abraçando forte.

- Vocês ainda vão me matar de susto!

- Por que demorou? - perguntou um menino de rosto redondo e cabelo castanho, também o abraçando.

- Mais problemas com os Dursley? - perguntou uma garota de olhos cinza e cabelos pretos com luzes naturais loiras, preocupada.

Sirius estava pensativo, iria falar algo, mas pareceu pensar melhor.

- Quando não tem? - respondeu Harry e soltou um sorrisinho - demorei porquê hoje fui ao zoológico e sem querer fiz o vidro dos répteis desaparecer - fez uma pausa dramática para olhar os rostos dos melhores amigos - depois de falar com uma jiboia e Duda me empurrar.

- Isso significa que eles sabem que Harry é ofidioglota e o aceitam - falei positiva e pareceu alegra a Lily.

A reação foi o esperado choque e depois divertimento, Harry se juntos as gargalhadas.

- E eu não cheguei por último! - falou Harry, após recuperar o fôlego, se defendendo e pensando onde que os gêmeos se meteram.

Uma nova chance-Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora