"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Obs: Se encontrarem erros avisem e não esqueçam de comentar e votar.
Ficará em negrito as partes das leituras.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
narrador
-Bom agora sabemos um pouco sobre o nosso futuro!- assim que terminou de falar um clarão preencheu a sala e uma pessoa encapuzada apareceu junto com outro bilhete.
A reação de todos foi a mesma, pegar a varinha e apontar.
- Mas que droga! -a até então desconhecida disse -Estava calmo demais,... se eles tiverem aprontado... Harry me paga- agora o tom de voz é de ameaça - Espera, quem são você? e por que tem um bilhete na minha mão?
- Só agora você reparou na gente?!- Sirius falou- Uau, e nem pergunta sobre as doze varinha apontadas para você.- ela fez gestos com a mão, como se aquilo não fosse nada de mais.
- Você poderia ler para nós e dizer quem é? - Para a surpresa de todos, exceto suas amigas, quem falou foi Alice apontando para o papel e o capuz.
-Espera, estou reconhecendo vocês! Meu Merlin...- falou tirando a capa e mostrando uma bela moça com cabelos loiros, olhos azuis e arregalados, mas logo ficou com uma cara neutra e começou a ler.
" Olá,
como vai leitores? espero que bem e tenham se lembrado de não julgar sem ter todos os fatos.
O motivo desse bilhete é para avisar que o Destino pediu para mudar, um pouco, o plano e com a ajuda do Tempo iremos levar seus descendentes para acompanhar a leitura.
O primeiro descendente vai se apresentar e os ajudará, mas só deverão saber no decorrer da leitura o que aconteceu. Os atualizem quando chegarem.
Uma velha amiga vos fala."
-Bom isso explica sua chegada!- exclamou Karyna.
Todos abaixaram a guarda e a olharam com curiosidade.
-A senhorita pode nos afirmar quem é?- Perguntou Régulos com um tom acolhedor que usa com poucas pessoas- sinceramente, só preciso da sua confirmação, pois reconheço seus traços. Sente aqui!- falou apontando para um Puff que acabou de aparecer ao seu lado.
-Direto como sempre- murmurou sorrindo- Claro, me chamo Lyra Narcisa Black Malfoy. Filha de Narcisa e Lucius Malfoy e obrigada pelo tom acolhedor tio Reg.- falou se sentando e abraçando sua mãe e tio, que estão ao seu lado.
-Espera, você me conhece?- ela confirmou- mas eu tinha morrido.
-Na verdade isso é o que pensaram, mas o senhor e o tio Six continuaram vivos muito tempo depois da primeira queda de Voldemort.
Alguns estremeceram com o nome, a olharam com mais curiosidade e foram captando as pequenas informações que soltava.
-Então, você tem intimidade com o Almofadinhas e fala sem tremer o nome de Voldemort!-Remus que constatou os fatos, já que todos estavam muitos perplexos para tal ato.
-Isso só aconteceu por causa do meu melhor amigo, que não teme o nome de Voldemort e era muito próximo do tio Sirius, Remus- quando ele vier terá um ataque, pensou.
-Me desculpe ser intrometida- Lyra deu passagem para Marlene continuar- mas gostaria de saber quem é seu melhor amigo? Tenho certeza que ele ajudou a ser a ovelha branca.
Lyra confirmou e gargalhou, mas respondeu já prevendo cara de perplexidade.
- Harry Potter, as pessoas ficam perplexas com nossa amizade, mais ignoramos. Agora me digam o que já leram!
De fato por essa eles não esperavam um Potter ser amigo de uma Malfoy, enquanto eles pensavam Lyra leu o primeiro capitulo, que foi informada onde pararam e o primeiro bilhete. Quando terminou colocou os dois papeis em cima da mesinha e chamou a atenção dos outros.
-Vamos continuar, quero saber mais sobre a infância dele!- e passou o para Marlene, que está ao lado esquerdo de Remus, seguindo uma ordem para leitura.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
634 palavras.
"Malfeito feito"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance-Harry Potter
Fiksi Penggemar"Algo muito inédito estava para acontecer, o Tempo, o Destino e a Morte, resolveram interferir nos assuntos relacionados aos humanos. Para tal ato, escolheram doze pessoas para ler sobre a vida do nosso querido Harry Potter, essas pessoas são..." "E...