"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Obs: A partir do próximo capitulo não pretendo dividir-los e a historia vai começar a ter mudanças, por isso leiam.
Não terá Wolfstar.
Se encontrarem erros avisem e não esqueçam de comentar e votar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Remus Lupin
Eu quase não acredito que estamos lendo sobre o futuro, apesar de estar com muito medo de descobrirem meu segredo e do que vem pela frente, estou feliz por estar com meus amigos (e, claro, as meninas), que sempre vão estar me apoiando.
Fico muito feliz por até que em fim James e Lily estarem assumindo o relacionamento, já tinha desconfiado que eles tinham algo, mas não seria eu quem diria. Lily é minha melhor amiga, como uma irmã, desde o primeiro ano ela descobriu meu problema peludo (antes até que os marotos) pensei que se afastaria, mas pelo contrário se preocupou e me ajudou da forma que podia.
A Profa. Minerva lançou um olhar severo a Dumbledore e disse:
– As corujas não são nada comparadas aos boatos que correm. Sabe o que todos estão dizendo? Por que ele foi embora? Que foi que finalmente o deteve?
Tenho certeza que todos querem pelo menos essa resposta para tantas perguntas
Aparentemente a Profa. Minerva chegara ao ponto que estava ansiosa para discutir, a verdadeira razão pela qual estivera esperando o dia todo em cima de um muro frio e duro, porque nem como gato nem como mulher ela fixara antes um olhar tão penetrante em Dumbledore como agora.
Sorri ao imaginar essa cena, ainda sou um maroto.
Era óbvio que seja o que fosse que "todos" estavam dizendo, ela não iria acreditar até que Dumbledore confirmasse ser verdade. Dumbledore, porém, estava escolhendo mais um sorvete de limão e não respondeu.
-Fala logo!- Todas as meninas pediram, até Narcisa mesmo que mais baixo.
– O que estão dizendo – continuou ela – é que a noite passada Voldemort apareceu em Godric's Hollow. Foi procurar os Potter. O boato é que Lílian e James Potter estão... estão...
Sente que iria desmaiar e comecei a chorar. Balancei a cabeça, meus irmãos... isso não pode estar acontecendo. Respirei fundo, os outros ficaram preocupados comigo, e peguei toda a coragem para continuar a leitura.
-que estão... mortos.
Todos os amigos caíram no chorro, até Snape deu para perceber que ficou abalado. Ninguém queria acreditar, então me dei conta de que na carta está escrito que a para paz ser alcançada muitos se sacrificaram... quem mais iria morrer.
Régulos Black
Já faz algum tempo que fico me perguntando se estou no caminho certo. Agora que o Lord pode cair, será se consigo ir contra minha família? me pergunto se Sirius choraria a minha morte igual a de James ?
São tantas coisa para pensar, depois que eles se acalmaram Remus voltou a ler.
- E ainda tem mais ouvi dizer que os Longbottom escaparam por pouco, que os Mckinnon foram ...
As lagrimas voltaram ao rosto de Remus, mas continuou
-foram liquidados e os Blacks só há um sobrevivente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance-Harry Potter
Fanfiction"Algo muito inédito estava para acontecer, o Tempo, o Destino e a Morte, resolveram interferir nos assuntos relacionados aos humanos. Para tal ato, escolheram doze pessoas para ler sobre a vida do nosso querido Harry Potter, essas pessoas são..." "E...