"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Obs: Se encontrarem erros avisem e não esqueçam de comentar e votar.
Deem opiniões construtivas e de como querem que a historia ande.
Já têm mudanças na história, então leiam tudo, por favor!
Compartilhem com o máximo de pessoas possíveis.
________________________________________________________________________________
- Acabou! - falou Lily e passou o livro para Snape.
- Será que depois desse capítulo poderíamos comer? Minha barriga está roncando. - falou Almofadinhas e muitos concordaram.
- Bom, o próximo capítulo se chama - Falou Snape - Conhecendo o outro mundo.
E então a sala foi preenchida por um já conhecido clarão.
E todos pensavam, qual descendente iria aparecer?
________________________________________________________________________________Narrador
Assim que a descendente percebeu estar sendo observada, só um pensamento veio em sua mente: só pode ser pegadinha.
Ela pensou: derepente está num lugar que não conheçe, a maioria das pessoas lembrando a familiares mortos, os gêmeos Malfoy sentados entre eles, parece que estão lendo, tirando o fato de estar com uma capa cubrindo, segurar um papel na mão e ter doze varinhas apontadas em sua direção.OK, nada de mais, só que não! Está vendo seus pais, tios e o traidor... quase, pula em cima dele, mas a voz de Lyra chama a atenção.
-Serio que vocês vão fazer isso com todos? - folou debochada, com uma sombrancelha arqueada e cruzando os brazos, ato que foi repetido.
Parece que não é uma pegadinha, então a única alternativa de ver essas pessoas e mais novas seria... não, é... - pensou a nova descendente.
- Dá para me explicarem o que está acontecendo? - perguntou baixo, mas claramente brava, que fez eles hesitarem.
- Acho que seria melhor você primeiro ler o bilhete - começou Sirius Black, hesitante e Régulos Black completou.
- E depois se apresentar! - falando com indiferença, só que quem o conhece percebe a curiosidade disfarçada em sua voz - e - virou para responder Lyra - foi instinto - então todos guardaram as varinhas.
Não foi difícil notar que todo os outros também estão com curiosidade. Eles estão tão jovem e leves, diferentes, sem o peso da guerra, até o Peter está diferente... menos sombrio.
"Caros leitores,
Devem estar surpresos que em tão pouco tempo apareceu três descentes, não devem se acostumar.
Senhorita Black ira ajudar, saibam o Tempo é meticuloso, ela não apareceu atoa.
Senhor Potter saberá o que fazer, quando não puderem continuar.
Os acontecimentos iram de mau a pior, sejam fortes e não julguem.
Uma velha amiga vos fala"
Depois Draco a entregou os outros bilhetes e o livro, a medida que lê e começa a assimilar o que está acontecendo percebe que sua magia está instável, então retoma o controle antes que algo de ruim aconteça.
Respirou fundo, entregou os bilhetes e o livro, fez rápido um feitiço em seu anel para que ninguém pudesse ver, contou até dez e abaixo o capuz podendo ver melhor. Com a cabeça está a mil e uma lágrima solitária desce quente pelo belo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance-Harry Potter
Fanfic"Algo muito inédito estava para acontecer, o Tempo, o Destino e a Morte, resolveram interferir nos assuntos relacionados aos humanos. Para tal ato, escolheram doze pessoas para ler sobre a vida do nosso querido Harry Potter, essas pessoas são..." "E...