Conhecendo o novo mundo

648 42 7
                                    

"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"

Obs: Se encontrarem erros avisem e não esqueçam de comentar e votar.

Deem opiniões construtivas e de como querem que a historia ande.

Já têm mudanças na história, então leiam tudo, por favor!

Eu demorei por que estava esperando bater a meta, mas acho que nem todos viram (coloquei no meu perfil), então a partir de agora vou colocar aqui. Esse não tem uma meta.

Compartilhem com o máximo de pessoas possíveis.
________________________________________________________________________________
Régulos
Não vou ser hipócrito e dizer que não fiquei surpreso e muito menos que não gostei do abraço. Parecia que ela tentava transmitir tanta emoções em um abraço, fiquei em choque. Mas temos que continuar.

Severo começou a ler.

Bum.

Bateram outra vez. Duda acordou assustado.

Já tinha esquecido desse porco.

- Onde está o canhão? - perguntou abobado.

Ouviram alguma coisa cair atrás deles e tio Válter entrou derrapando pela sala. Trazia um rifle nas mãos - agora sabiam o que era aquele pacote fino e comprido que ele carregava.

Acho que a Lilian vai explodir de tão vermelha, por sorte conseguiram acalma-la.

- Quem está aí? - gritou. - Olha que estou armado!

Silêncio. E em seguida...

TRAM! - Severo gritou.

Podia se ouvir várias reclamações pelo susto que Severo deu.

A porta levou uma pancada tão violenta que se soltou das dobradiças e, com um baque ensurdecedor, desabou no chão.

Um homem gigantesco estava parado ao portal. Tinha o rosto completamente oculto por uma juba muito peluda e uma barba selvagem e desgrenhada, mas dava para se ver seus olhos, luzindo como besouros negros debaixo de todo aquele cabelo.

O gigante espremeu-se para entrar no casebre, curvando-se de modo que a cabeça apenas roçou o teto. Abaixou-se, apanhou a porta e tornou a encaixá-la sem esforço no portal. O ruído da tempestade lá fora diminuiu um pouco. Ele se virou para encarar todos.

- Não poderia preparar uma xícara de chá para nós, poderia? Não foi uma viagem fácil...

E dirigiu-se ao sofá onde Duda estava paralisado de medo.

- Chegue para lá, gordão - disse o estranho.

Duda soltou um guincho e correu a se esconder atrás da mãe, que parara encolhida, aterrorizada, atrás de tio Válter.

- Ah, e aqui está o Harry! - disse o gigante.

Harry ergueu os olhos para a cara feroz e selvagem em sombras e viu que os olhos de besouro se enrugavam em um sorriso.

- A última vez que o vi, você era um bebê - disse o gigante. - Você parece muito com o seu pai, mas tem os olhos da sua mãe. - Harry achou que ainda iria escutar muito isso.

Imagino como será esse garoto,  acho que não fui o único, ele deve ser especial.

Tio Válter fez um som estranho e rascante.

- Exijo que saia imediatamente! - disse. - O senhor invadiu minha casa!

- Ah, cala a boca, Dursley, seu cara de passa - disse o gigante; esticou o braço para trás do sofá e arrancou a arma das mãos de tio Válter, vergou-a no meio como se ela fosse de borracha e atirou-a a um canto da sala.

Uma nova chance-Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora