"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
Severo Snape
Quando acordei na sala, pensei logo que era mais uma pegadinha dos marotos, mas depois que a Lily leu o bilhete, debate dentro de mim, seriamente, em recusar, só que se a leitura fala sobre a guerra pode me ajudar a conseguir confiança com o Lord das trevas. Então acabei aceitando.
A leitura estava agradável, me sentei ao lado de Lily e Régulos, calado sempre, quando a noticia de que o Lord das trevas seria derrotado, fiquei com a máscara de inexpressão e troquei um olhar com Régulos e Narcisa para conversarmos depois, enquanto os outros comemoravam. Mas então...
NÃO POSSO E NEM QUERO ACREDITAR. NÃO PODE SER VERDADE!!!
Perdi a Lily, tudo culpa do Potter e ainda tenho que escutar sobre o filho deles. Foi difícil, mas consegui manter minha mascara, só que por dentro quero me matar e matar ele. O mais duro foi ver a cara de felicidade dela ao lado dele.
E tem uma pergunta me perturbando, o que fiz para estar aqui?
– ...querida, você não tem tido notícias de sua irmã, ultimamente?
Conforme esperava, a Sra. Dursley pareceu chocada e aborrecida. Afinal, normalmente fingiam que ela não tinha irmã...
Como previ a Lily ficou triste, pois sei que tem esperança de fazer as pazes com a irmã.
– Não – respondeu ela, seca. – Por quê?
– Uma notícia engraçada – murmurou o Sr. Dursley. – Corujas... estrelas cadentes... e vi uma porção de gente de aparência estranha na cidade hoje...
– E daí? – cortou a Sra. Dursley.
– Bem, pensei... talvez... tivesse alguma ligação com... sabe... o pessoal dela.
Ninguém gostou do que ouviu, mas nos limitamos a resmungar e olhar feio para o livros.
A Sra. Dursley bebericou o chá com os lábios contraídos. O Sr. Dursley ficou em dúvida se teria coragem de lhe contar que ouvira o nome "Potter". Decidiu que não. Em vez disso, falou com a voz mais displicente que pôde:
– O filho deles... teria mais ou menos a idade do Duda agora, não?
– Suponho que sim – respondeu a Sra. Dursley, ainda seca.
– Como é mesmo o nome dele? Ernesto, não é?
– Harry. Um nome feio e vulgar, se quer saber minha opinião.
Lily falou algo para o Potter que não consegui compreender, enquanto os amigos estão vermelhos de raiva, mas ninguém falo nada.
– Ah, é – disse o Sr. Dursley, sentindo um aperto horrível no coração. – É, concordo com você.
Não disse mais nenhuma palavra sobre o assunto a caminho do quarto onde foram se deitar.
Enquanto a Sra. Dursley estava no banheiro, o Sr. Dursley foi devagarinho até a janela e espiou o jardim da casa. O gato continuava lá.
-O que será que a tia Minnie está esperando? – perguntou o Longbottom.
Observava o começo da rua dos Alfeneiros como se esperasse alguma coisa.
Estaria imaginando coisas? Será que tudo isso teria ligação com os Potter? Se tinha... se transpirasse que eram aparentados com um casal de... bem ele achava que não aguentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance-Harry Potter
Fiksi Penggemar"Algo muito inédito estava para acontecer, o Tempo, o Destino e a Morte, resolveram interferir nos assuntos relacionados aos humanos. Para tal ato, escolheram doze pessoas para ler sobre a vida do nosso querido Harry Potter, essas pessoas são..." "E...