-Zon! Acorde. Nós vamos perde o ônibus.-Acordei com o Saifha me balançando de um lado para o outro na cama, ele estava sentado do meu lado.
-Só mais 5 minutos.-Disse me virando para o outro lado da cama, mais como já estava quase na ponta meu braço ficou para fora.
-Não. Você ainda tem que tomar banho. E ainda temos que ir para onde o ônibus está. E também marcamos de encontrar o Sarawat e o Tine que já devem estar lá. E ainda tem o P'fighter e o Tutor que já devem estar por lá.-Ele não parava de me balançar pra frente e para trás.-Zon acorda logo.-Saifa me empurrou com o seu pé e eu cai para fora da cama. Assim que meu corpo bateu no chão acordei, senti uma dor no meu braço e no meu peito. Me sentei e apoiei meu rosto na cama.
-Por que você fez isso?-Disse com voz de preguiça fazendo manha.
-Você sabe o motivo.-Ele disse saindo da cama e andando até meu lado no chão.-Vamos nós estamos atrasados.-O mesmo pegou meu dois braços e me puxou para cima, como ele era mais alto e forte que eu ele conseguiu me levantar e me carregou para o banheiro falando várias coisas enquanto eu resmungava várias coisas.
20 minutos
Depois de ter tomado banho eu e Saifha fomos andando para a Universidade, onde estava o ônibus que ia nos levar para o acampamento que eu e o Saifha tínhamos nós escrito junto com o Tine e o Sarawat para passar o tempo no feriadão. O Tutor e o P'fighter, mesmo se odiando, queriam ir, disseram que era pra ficar de olho em nós, mais até o momento não sabíamos o por que deles se odiarem e o motivo com certeza não era a briga que eles tiveram quando se viram no mês passado.
Colocamos a nossas bolsas com as nossas coisas na parte de baixo no ônibus de viagem e assim que íamos entrar o Tutor apareceu na minha frente.
-Ia sem falar comigo?-Ele disse dando um sorriso. Não ia falar com ele por que íamos nos encontrar no acampamento e não no ônibus já que ele decidiu ir de carro, assim como o P'fighter.
-Sim. Você não quis ir comigo no ônibus.-Disse bravo.
-Pra que? Ficar de vela pra vocês e o seus amigos.-Por falar neles, onde estavam?
-Sim. Pelo menos eu estaria com você.-Disse o olhando sério.
-Não se preocupa.-Ele disse passando a mão no meu cabelo o bagunçando.-A gente vai se encontrar lá. Só são 2 horas de ônibus. E você...-Ele disses apontando para o Saifha.-Não é pra levar meu irmão para o banheiro do ônibus.-Tutor disse sério, na hora arregalei os olhos e olhei para o Saifha e depois para o Tutor.
-Tutor! Para de graça.-Disse o batendo na sua barriga de leve. O mesmo sorriu e se afastou.
-Até mais.-Assim que ele se virou, para ir para o seu carro, o mesmo esbarrou no P'fighter, já podia anunciar a 3° guerra mundial. Os dois se olharam a poucos centímetros um do outro. O P'fighter o segurou pelos braços e o afastou dele.
-Olha por onde você anda.-O mesmo disse o olhando sério sem o soltar. Tutor olhou para as mãos do mesmo nos seus braços e os balançou fazendo ele os soltar.
-Então sai do meu caminho.-Ele disse o olhando em seguida e saindo de lá indo para o sei carro. P'fighter deu uma olhada para trás e depois olhou para frente vindo até nós.
-Oi P'fighter.-Disse meio intimidado, confesso que ele me dava medo as vezes. Logo em seguida apertei mais o braço do Saifha o segurando.
-Oi Zon. Seu irmão é um pé no saco.-Ele disse sério.
-Não fala do irmão dele assim P'fighter.-Saifha disse o olhando. Saifha sempre protegia o Tutor quando o P'fighter falava alguma coisa dele. Ele sabia que o Tutor era importante pra mim por ser meu único irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Boy - Livro 2
RomanceAmor adolecente bl/Concluída 1 mês depois que os caminhos dos 6 alunos da universidade se cruzaram e suas vidas mudaram completamente eles agora estão no período de feriadão e estão com planos de irem para um acampamento. Mais nem tudo são uma mil...