Por Zon
-Zon.-Senti meu corpo desperta com alguém me balançando. Abri meu olhos devagar pois ainda estava com sono e muito cansado.-Zon acorda.-Ouvi novamente a voz dele. Estava na minha frente, o seu lindo rostinho, com um sorriso perfeito. Eu estava deitado na cama bem na ponta e ele estava sentado no chão com a cabeça apoiada no colchão, me olhando, com aqueles olhinhos fofos.
-Bom dia.-Disse dando um sorriso e fechando os olhos novamente, eles estavam muito cansados.
-Dorminhoco. Já é quase meio-dia.-Ele disse passando a mão no meu cabelo.-Ou você quer que eu te carregue para o banheiro?-Ele pergunta sorrindo. Então eu abro meus braços na sua direção como se estivesse dado uma resposta. O mesmo apenas sorri se levantado do chão e puxando meus braços me fazendo sentar na cama ainda sonolento, então o mesmo se sentado meu lado na ponta da cama me olhando.
-Eu estou muito cansado.-Disse resmungando.
-Você vai perde o resto do dia se continuar dormindo.
-Eu não me importo se você estiver deitado aqui comigo.-Disse abrindo os olhos um pouco mais para que eu pudesse ver ele melhor. O mesmo estava sorrindo de me ver manhoso.
-Não podemos. Combinamos de sair mais tarde lembra?-Havia me esquecido na hora. Estava muito cansado, mal conseguia ter forças para me levantar da cama e ir para o banheiro imagine ir para algum lugar.
-Estou muito cansado para isso Saifha. Por favor vamos deixar para amanhã.-Meu corpo estava mole demais, parecia que o sono havia tomado conta do meu corpo todo.
-Não. Nós vamos hoje.-Ele disse se levantando da cama e puxando o lençol de cima de mim.-Vai, se levanta.-O mesmo segurou minhas mãos e começou a me puxar para fora da cama até eu me levantar. Ele se virou e apoiou meu corpo nas suas costas e começou a me arrastar para o banheiro. Eu apenas fazia barulhos com a boca tipo resmungando e com preguiça.
Mais tarde
Saifha havia né arrastado para a praça. Ele estava todo feliz com um sorriso no rosto mais eu estava meio sério. O mesmo estava segurando uma sacola cheio de coisas que ele havia arrumado mais cedo antes de nós sairmos do dormitório.
-Vamos ficar aqui.-Ele disse parando em um lugar gramado um pouco longe do lago que tinha lá e que dava para ver o sol se pôr, mais ainda estava faltando um tempo para isso.
-Tudo bem.-Respondi normalmente. Ele colocou a sacola no chão e pegou um pano grande e esticou na grana arrumando as pontas. Eu me sentei em uma ponta e ele pegou a sacola e colocou de um lado do pano tirando as comidas que ele havia trazido. Depois que ele arrumou as coisas se sentou no outro lado da ponta do pano que eu estava. Eu olhei para ele e e me virei de costas para o mesmo, depois deixei meu corpo cair para trás apoiando minha cabeça na sua coxa olhando para ele.
-Você está muito bonito hoje.-Ele disse me olhando enquanto passava a mão no meu cabelo.
-Eu sei disso.-Respondi fazendo graça. O mesmo riu e se curvou um pouco me dando um beijo na testa. Ele levantou seu corpo novamente com Quele sorriso maravilhoso dele com os olhos fechadinhos.-Você também está muito bonito.-Disse passando a mão na sua bochecha. Era macia, era fofo e havia ficado vermelha, ele devia estar com vergonha talvez. Sorri ao ver a cena.
-Você quer comer?-Balancei a cabeça negando.-Tudo bem. Mais eu tenho uma coisa para te dar.-Ele disse levantando minha cabeça né fazendo sentar novamente. No instante seguinte virei meu corpo novamente para ele o olhando. Ele coloca a mão no bolso e tira dois cordões com um pingente cada.-Eu comprei isso, para todos saberem que eu sou seu.-Ele diz me mostrando o cordão que tinha um pingente em formato de "S" prateado. Ele se aproxima mais de mim e passa o cordão pela minha cabeça colocando o cordão no meu pescoço. Eu tinha amado o cordão.-E esse aqui é para todos saberem que você é meu.-Ele mostra o segundo cordão só que com um pingente no formato de "Z" também da cor prata.-Coloca em mim?-Ele pergunta me entregando o cordão, minha mão estava meio trêmula, meu coração estava acelerado fazendo meu sangue pulsar pelas minhas veias em uma velocidade extremamente rápida. Peguei o cordão e passei ele pelo sua cabeça colocando no seu pescoço.
-Eu te amo, Saifha.-Disse por um impulso. O mesmo para de olhar para o cordão e levanta seu olhar para mim. Ele estáva sorrindo do jeito fofo dele. O mesmo estica seu braço em direção da minha bochecha e enxuga uma lágrima que havia deixado rolar pelo momento.
-Eu também te amo. Meu Zon.-Ele disse colocando a mão na minha nuca puxando meu rosto para perto dele. O mesmo me da um beijo na ponta do meu nariz e volta a me olhar sem distanciar muito nossos rosto. Então eu aproximo meu rosto novamente no dele até nossos lábios se tocarem em um beijo. No fundo o sol estava se pondo dando fim aquele dia. Fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Boy - Livro 2
RomanceAmor adolecente bl/Concluída 1 mês depois que os caminhos dos 6 alunos da universidade se cruzaram e suas vidas mudaram completamente eles agora estão no período de feriadão e estão com planos de irem para um acampamento. Mais nem tudo são uma mil...