That Boy- Capítulo 2

420 38 12
                                    

Por Zon

Depois que o Saifha quase nos matou com o seu abraço coletivo ele nos soltou e ficamos conversando um pouco, naquele momento todos os times estavam separados, vermelha de um lado e azul do outro, até que vimos o Tutor vindo até nós com a sua bolsa, como ele estava de pé deduzi que ele tinha estacionado o seu carro em outro lugar pelo acampamento.

-Oi. Por que você demorou tanto?-Perguntei quando ele chegou perto de nós.

-Tive que parar para abastecer o carro.-Ele respondeu olhando em volta.

-Não se preocupa, meu irmão ainda não chegou.-Disse Saifha chamando a atenção do Tutor que o olhou na mesma hora.

-Ainda bem.-Tutor disse com um tom de alívio.

-Mais tem uma grande chance de vocês caírem no mesmo time.-Disse sorrindo e logo o tal do Thanr chegou perto de nós com a caixa onde estavam as bolinhas.

-Olha só, temos um atrasado aqui.-Ele disse estendendo o braço que ele segurava a caixa para o Tutor, o mesmo revirou os olhos pelo comentário e colocou a mão dentro da caixa, ele mexeu um pouco e tirou a bolinha azul.-Azul o seu time fica do outro lado com o Type.

-Algum de vocês estão no mesmo time que eu?-Tutor perguntou olhando para nós sem nenhuma animação.

-Não.-Tine disse segurando um sorriso, como ele tinha trocado a bolinha com a Aim e não sabíamos se isso era permitido e o Thanr estava lá não era muito confiável falar isso na frente dele. Sarawat percebeu que Tine estava quase sorrindo e mexeu nele puxando seu braço mais ele quase começou a rir também.

-Não se preocupa.-Disse Thanr roubando a nossa atenção.-O Type, aquele ali.-Ele disse puxando Tutor pelo ombro e apontando para o Type que estava conversando com o seu time.-Ele é muito gato.-Thanr da um meio sorriso e olha para o Tutor que estava sério do jeito dele.

-Você tem crush nele.-Disse Sarawat do nada, Thanr e o Tutor se viraram e olharam para ele igual a todos nós.-Eu percebi como você olhava para ele e como ele não estava nem aí pra você.

-Você é bem observador.-Tharn disse sorrindo olhando para ele.-Mais tem muita história atrás disso ainda.-Ele disse e olhou para Sarawat de um jeito mais diferente.-Eu conheço você de algum lugar?

-Não sei. Me diz você.-Disse Sarawat sério.

-Na verdade... Acho que eu conheço alguns de vocês. Principalmente você.-Ele disse apontando para o Saifha. Envolvi minha mão pelo seu braço e o segurei mais firme.-Ah sim. Você é do time de futebol do curso de artes na faculdade que eu estudo. E você é do grupo de música.-Ele disse olhando para o Saifha e depois para o Sarawat.

-E você estuda lá?-Perguntei olhando para ele.

-Sim. Foi lá que eu conheci o Type. Nós dois somos sénior.

-Se vocês não são namorados vocês são o que então?-Saifha perguntou e Thanr deu um risinho olhando para o chão depois voltou a olhar para ele.

-Isso é complicado. E uma longa história.-Então ele olhou para todos e depois olhou para o Tutor.-Melhor você ir pro seu lado. Nós já vamos nos separar e ir cada um pros seus dormitórios.

-Ok. A gente se vê amanhã então maninho.-Tutor disse vindo até mim e bagunçando meu cabelo depois indo para o outro lado com o seu time.

    Logo depois vimos o P'fighter chegando. Ele estava usando uma roupa diferente do que vimos ele usando antes. Estava usando uma regata e uma bermuda jeans. Assim que ele chegou perto de nós Saifha perguntou.

That Boy - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora