Por Zon
Já havia amanhecido e todos estávamos no refeitório do acampamento, como de esperado o time azul estava separado do vermelho, cada um em uma mesa grande que cabia todos.
Olhei para a mesa do outro time e vi que o Tutor e o P'fighter estavam sentados cada um em uma ponta do assento da mesa, olhei para o Saifha do meu lado e chamei sua atenção cutucando seu braço.-Oi.-Saifha respondeu olhando para mim.
-Você acha que eles vão acabar quebrando alguma coisa nesse lugar ainda?-Perguntei olhando para os dois do outro lado do refeitório.
-Provávelmente.-Ele respondeu olhando para os dois também.-Mais não se preocupa. Se eles começarem uma briga, pode deixar que eu te protejo.-O mesmo sorrir com aqueles olhinhos perfeitos que ele tinha.
-Não seja fofo. Eu estou falando sério.-Disse sorrindo batendo nosso ombro.
-O Zon tem razão. Se eles se desentenderem vai começar uma guerra aqui.-Disse Tine esticando sua cabeça para frente para que pudéssemos vê-lo pois ele estava do lado do Sarawat que estava sentado ao meu lado.-Afinal de contas... Por que esses dois se odeiam tanto?
-Eu não sei. Tutor não me disse nada.-Disse comendo um pouco da minha comida.
-O P'fighter também nunca me disse nada. Eles só se odeiam.-Comentou Saifha olhando para o Tine. No momento seguinte o Pond chegou tentando se enfiar no meio de mim e do Sarawat, nós dois nós afastamos para o lado para ele poder se encaixar no lugar.
-Ei! Por que vocês não me acordaram?-Ele perguntou exclamando para que a maioria das pessoas ao redor pudessem ouvir.-Ouvi dizer que hoje vamos ter uma competição. Não sei muito bem como é, mais acho que teremos que achar uma coisa.
-Como você consegue ser tão irritante?-Disse Sarawat o olhando sério com um olhar ameaçador.
-É melhor você vir mais pra cá.-Disse o puxando mais para o meu lado afastando ele do Sarawat, acho que só eu sabia o que ele podia fazer com raiva. Pond olhou para mim e depois para Sarawat.
-Eu não sou irritante... Você que é?-Tudo bem, ele estava pedindo para morrer. Sarawat havia parado de olhar para Pond e volta todos a comer mais quando ele ouviu aquilo rapidamente olhou para ele.
-Ei, ei, ei. Se acalma.-Disse Tine o puxando para mais perto dele.
-É melhor você calar a boca agora. Se quiser continuar com ela. É só um conselho.-Disse bem perto do ouvido do Pond que começou a comer. No instante seguinte ouvi o Tine falando com o Sarawat.
-Eu quero socar a cara dele.-Saraway disse com raiva.
-Você não vai socar nada. Deixa essa raiva pra tal competição.-Tine disse olhando no fundo do seu olhou segurando seu rosto com as duas mãos para o Sarawat não olhar para o Pond e em seguida lhe deu um selinho que fez o mesmo da um sorriso.
-Bom dia para todos!-O diretor do acampamento chamando a atenção de todos que pararam de comer imediatamente e olharam para ele que estava parado na porta de entrada do refeitório, de cada lado dele estava o Tharn e o Type, como de costume Tharn estava com um sorriso no rosto e Type es6ava sério.-Hoje nós vamos ter uma competição.
-Eu disse.-Pond sussurro bem no meu ouvido que me fez da um arrepio, me afastei de perto dele com um instinto pelo susto.
-Vocês terão que forma uma dupla de casal, ou seja, um menino e uma menina.-Saifha me olhou na hora com uma expressão triste, também não queria me separar dele, abracei sei braço e apoiei minha cabeça nele.-Com exceção do Tharn e do Type que vão poder escolher com quem irão. Cada dupla de casal tara que amarrar esse cordão vermelho no dedo mindinho e não deverão se separar até que ache o objeto escondido.-Ele disse mostrando vários cordões vermelhos cortas em um certo tamanho.-Se divirtam e eles dois vão explicar o resto.-O diretor entregou os cordões para o Type e saiu do local. Os dois deram uns passos para frente e ficaram no meio do refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Boy - Livro 2
RomanceAmor adolecente bl/Concluída 1 mês depois que os caminhos dos 6 alunos da universidade se cruzaram e suas vidas mudaram completamente eles agora estão no período de feriadão e estão com planos de irem para um acampamento. Mais nem tudo são uma mil...