Capítulo Especial- Tharn e Type

291 21 2
                                    

Por Tharn

O acampamento havia acabado já tinha uma semana. Eu e Type, como tínhamos nos resolvidos, voltamos a morar no mesmo dormitório da faculdade, no meu por que era maior que o dele. Não havia visto ainda os meninos que tinha encontrado no acampamento. Zon, Saifha, Sarawat e o Tine, principalmente o P'fighter e o Tutor. Type havia me ameaçado dizendo que no era para eu chegar perto do Tutor nem em sonho, naquele momento eu apenas ri dele lhe dando um selinho em seguida, mesmo que ele não achasse ele ficava fofo com raiva quando fazia isso, era muito lindo.
O mesmo havia saído para comprar comida, era o que eu imagina, havia acordado e ele não estava mais no quarto, então eu fui tomar um banho. Quando sai do banheiro já vestido encontrei o mesmo sobre a cama sentado nela de frente para a porta do banheiro. Ele deu um sorriso ao me ver e retribui sorrindo de volta. Caminhei até ele e me sentei na cama do seu lado, fiquei observando seu rosto e todos os seus traços, eram maravilhosos, eu achava ele perfeito, até demais para mim.

-Eu comprei o café da manhã.-Ele disse olhando para o meu rosto todo, parecia envergonhado e não conseguia apenas me olhar nos olhos. O mesmo percebe que eu estava olhando muito para ele e vira seu rosto para frente me impedindo de continuar lhe observando.

-Eu ainda estou te admirando.-Disse puxando seu rosto, pelo seu queixo, fazendo com que o mesmo olhasse para mim.-Você é muito lindo.-O mesmo aproxima seu rosto do meu e apoia nossas testas uma na outra encostando nossos narizes.

-Eu sei disso.-Ele diz puxando sua cabeça para trás deixando a minha sem apoio fazendo com que ela desse uma leve escapada para frente. Levanto meu olhar devagar até chegar em seu rosto que estava com um sorriso convencido.

-Idiota.-Disse ficando sério e voltando meu olhar para frente. O mesmo continua sorrindo quando coloca as duas mãos nas minhas bochechas e vira para seu lado de uma vez aproximando seu rosto do meu rapidamente e tocando nossos lábios em um selinho rápido.

-Eu sei que você me ama.-O mesmo solta minhas bochechas e se levanta da cama indo para a mesa onde estava toda a comida que ele havia comprado. Me levanto sorrindo pela cena que acabará de acontecer e me sento na cadeira do outro lado da mesa abrindo as sacolas e tirando as comidas de dentro das mesmas.

Nós tomamos café da manhã em seguida saímos do dormitório e descemos as escadas, de mãos dadas, até no segundo andar onde encontramos o Techno, logo Type ficou meio sem reação por que no tempo em que terminamos ele havia dito para o mesmo que nunca voltaria comigo em hipótese alguma e hoje estamos aqui. Techno se aproxima de nós com um sorriso de vencer batendo uma palma leve seguida da outra até chegar perto de nós.

-Ora, ora, ora. Olha quem estão juntos denovo.-O mesmo disse sorrindo do Type que estava sério mais eu pelo outro lado estava sorrindo dos dois.-Não era você que dizia...

-Sim. "Dizia", no passado. Agora estamos juntos denovo.-O mesmo disse interrompendo o Techno.

-Calma aí. Só estava brincando.-Techno disse fazendo gestos com a mão como se estivesse pedindo para o Type acalmar os nervos.-Como você conseguiu Tharn? Fez alguma tipo de magia para acalmar essa fera?-Techno diz sorrindo no final e no mesmo instante Type levanta sua mão esquerda e da um tapa em cheio na cabeça do mesmo fazendo ele sentir uma dor intensa e agonizar por alguns segundos.-Aí, aí. Eu só estava brincando.-Ele diz fazendo um pouco a mais de drama do que deveria.

-Eu não fiz magia.-Comecei a responde-lo e em seguida olho para o Type.-Eu sou a única coisa que pode acalmar essa fera.-Disse dando um sorriso de lado e o mesmo apenas sorri e balança a cabeça voltando a olhar para o Techno.

-Hãn. Então quer dizer que você pode ser domado.-Techno volta seu olhar para Type que já estava com a mão levantada em sua direção.-Ai! Não! Não! Não! Eu vou me calar.-Ele diz no susto colocando suas mãos na frente do seu corpo e se abaixando um pouco. Type apenas abaixa a mão mais ainda continuava com a sua cara séria.

-Sim. Ele consegue ser doce quando quer.-Disse com o mesmo sorrindo olhando para o Type que havia tirado a sua cara seria e colocado um sorriso no lugar.-Agora temos que ir Techno. Até mais tarde.-Disse puxando Type pelo braço e deixando o Tevhono sozinho lá.

-Espera aí! Eu-eu posso ir com vocês.-O mesmo disse no fundo mas apenas nos olhamos e sorrimos sem deixar uma resposta para o mesmo.

Estávamos indo para um praça que não ficava muito longe do dormitório. Chegando lá começamos a passear sem separar nossas mãos que estavam dadas com nossos dedos entrelaçados uns nos outros desde que encontramos o Techno. Paramos para sentar em um banco de madeira pintado de branco no meio de uma ponte que passava por cima de um pequeno lago que continha alguns chafarizes pequenos que jogavam jatos de água em alguns momentos. O mesmo se sentou e olhou para os lados observando todas as luzes que estavam ligadas espalhadas pelas árvores e pelo corrimão da ponte.

-Você só vai ficar admirando os lugares? E seu namorado aqui?-Disse demonstrando ciúmes de brincadeira. O mesmo inclinou deu corpo para trás e olhou para mim sorrindo.

-Você eu admiro todo dia. Até mesmo sem roupa.-Ele diz dando um sorriso de lado. Eu apenas arqueio uma sobrancelha confirmando sua frase e dando um sorriso.

-Type... Você é a melhor pessoa que eu poderia querer para levar até o fim da minha vida.-Disse passando a mão no seu rosto vendo o maravilhoso sorriso dele.-Será que você aceita...-Paro de falar colocando a mão no meu bolso da calça e tirando duas alianças de ouro de dentro dela e colocando na frente da visão do Type.-Se casar comigo?-Disse tentando controlar meu nervosismo e ao mesmo tempo dando um sorriso para disfarça um pouco o meu medo de ele dizer não. O mesmo coloca as mãos no meu rosto perto da minha nuca e me puxa para beijá-lo. Um beijo calmo, quente, apaixonante e verdadeiro. Aquilo pra mim servia de sim mais queira ouvir ele falar. O mesmo para de me beijar e volta a melhor com aquele sorriso perfeito dele.

-Sim.

That Boy - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora