Capítulo Especial- Tutor e P'fighter

247 23 1
                                    

Por Tutor

Uma semana depois do acampamento eu e o P'fighter nos hospedamos em um hotel meio perto de onde o Saifha e o Zon estavam para ficarmos de olho neles. Mais na maioria das vezes eu ficava mais de olho no meu namorado.
Estava começando a voltar para a minha antiga versão, de quando eu parecia um bebezinho manhoso ancioso por atenção e carinho, mais as vezes eu voltava a minha versão normal quando o P'fighter me irritava.
Acordei na cama do lado do P'fighter abraçado nele. Minha mão estava no sei peito e olhava para baixo, então não podia ver seu rosto para ver se ele estava acordado ou dormindo. Comecei a passar meu dedo no seu peito percorrendo um caminho pelo seu corpo dando voltas no mesmo.

-Acordou?-Ouvi a sua voz, meio roca por ter acordado agora, ecoando pelo quarto e parei meu dedo no seu peito abaixando minha mão no mesmo.

-Desde quando você está acordado?-Perguntei sem levantar minha cabeça ainda para olhar para o mesmo.

-Já tem um tempo. Mais vi o que você fez.-Ele disse me apertando mais no seu abraço. Sorri tímido e senti minha bochechas ficarem vermelhas. Só ele mesmo para me fazer voltar a ser o bebê de antes.

-P'fighter! Não faz isso.-Disse sorrindo finalmente conseguindo levantar minha cabeça e apoiando meu queixo no sei peito olhando para ele.

-Isso o que?-Ele pergunta dando um sorriso, mais ele já sabia a resposta.

-Me fazer voltar a ser indefeso como antes. Você sabe que você é a minha fraqueza.-Disse dando um sorriso fofo. O mesmo arqueia uma sobrancelha me olhando e da um sorriso.-Viu?-Me soltei do mesmo e me sentei na cama com o lençol cobrindo minha cintura.

-Eu gostava mais de você do jeito de antes.-Ele diz se sentando na cama mais um pouco atrás de mim.-Você era mais fofo.-Olhei para ele semicererando os olhos.

-Retire o que disse.-Disse começando a ficar com raiva, a minha nova versão odiava ser chamada de fofo.

-Por que? Ficou bravinho?-Ele disse passando a mão em mechas no meu cabelo.

-Sim.-Disse batendo na sua mão para ele tirar ela de lá. O mesmo apenas sorriu enquanto eu estava sério.

-Que lindinho.-Ele diz sorrindo apertando minha bochecha.

-Para.-Disse puxando meu rosto sério para que ele parasse de me tratar como um bebê.

-Você fica mais bonito quando está com raiva.-P'fighter se levanta da cama sorrindo e vai para o banheiro. Quando ele entra no mesmo e fecha a porta. Olho em direção a ela e dou um sorriso bobo.

Mais tarde

Só o P'fighter mesmo para me convencer de sair do hotel em que estávamos e ir para o shopping passar o tempo. Passávamos pelas lojas e olhavamos para algumas coisas que estavam por elas.
Em um momento eu e P'fighter nos separamos, ele disse que ia no banheiro e eu aproveitei para ir em uma loja para comprar uma coisa para ele. Voltei um pouco antes de ele voltar do banheiro mais percebi que o mesmo segurava uma sacolinha pequena com a marca de uma loja e deduzi que ele não havia ido ao banheiro realmente.

-Você não foi no banheiro foi? Ou eles estão dando sacolinhas iguais a essa lá?-Disse ironizando já sabendo a resposta.

-Não. Mais você também não ficou aqui me esperando não é?-Ele disse olhando para a sacolinha na minha mão.

-Também não.-Respondi sorrindo.-O que você comprou?-O mesmo veio até perto de mim e pegou na minha mão, ele me puxou até um banco, que ficava no centro de uma parte do shopping para os visitantes sentarem e ele se sentou no mesmo e sentei ao seu lado.

-Feche os olhos.-Ele mandou e eu fiz. Fechei meus olhos confiando no que ele iria fazer mesmo sem saber. Senti sua mão ir até minha orelha e tirar o brinco que eu usava. Depois senti ele colocar um brinco novamente na minha orelha.-Já pode abrir.-Abri meus olhos e ele deu o seu celular para que eu pudesse me ver no reflexo da tela. Olhei para minha orelha pelo celular e vi um brinco preto com um "F" marcado nele. Sorri e olhei para o mesmo que esperava uma reação minha.

-Eu adorei.-Respondi sorrindo do mesmo jeito fofo que ele dizia que eu fazia. O mesmo abriu um sorriso de lado me fazendo ficar corado.-Esse é o seu.-Tirei uma pulseira de coro de dentro da sacolinha com um "T" de cor prata, que brilhava com a luz que batia nele. Era incrível a capacidade que tínhamos de pensar a mesma coisa. Prendi o cordão em seu pulso e olhei para ele com um sorriso de lado.-Agora você é só meu. E de mais ninguém, P'fighter.-Disse olhando no fundo dos seus olhos me perdendo neles.

-Eu sempre fui seu, Tutor.-Ele responde puxando meu rosto pelo queixo até se aproximar do seu colando nossos lábios em um beijo.

That Boy - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora