That Boy- Curiosidades

196 16 3
                                    

1- No começo nunca pensei em fazer o P'fighter e o Tutor irem para o acampamento. Isso foi de última hora.

2- Quando estavam separando os times eu tinha pensado em fazer o Saifha e o Sarawat ficarem no time azul e não no vermelho junto com o Zon e o Tine.

3-Quem deveria ser o casal principal dessa temporada seria o Sarawat e o Tine. Mais não sei se eu deixei isso muito estampado.

4- Quando o Thanr, o Type, o P'fighter e o Tutor estavam explicando o por que de eles terem se separados no passado eu troquei as histórias por ideia minha.

5- Quem deveria ter se separado por uma tal “traição” no passado seria o Thanr e o Type não o Tutor e o P'fighter como eu escrevi.

6- Vocês devem ter percebido que eu ainda não fiz uma primeira vez do Saifha e do Zon. Por que eu queria que fosse nesse livro no acampamento, mais acabei colocando cinco pessoas no mesmo quarto e isso não cairia bem como o Thanr e o Type transando no quarto onde o Techno estava na série TharnType.

7- A Aim e o Pond deverian ter caído no mesmo time e terem ficado juntos na separação de “caça ao tesouro”.

8- Estou me sentindo muito culpado por não ter continuado a história do Tharn e do Type depois do pedido de casamento então talvez eu continue ele em um outro livro ou algo do tipo.

9- O Sarawat não ia dar um cordão igual para o Tine. Eu estava pensando em um anel, mais achei muito... Seila... Não achei legal.

10- Como os amantes de Doramas Bl sabem. “Te beijar até você cair”, que o Sarawat fala para o Tine, é a mesma coisa que ele fala em 2gether e em Still 2gether.

10+1- O Tutor não ia dar uma pulseira com a Inicial do P'fighter. Eu estava pensando em fazer ele dar um cordão. Mais ficaria muito parecido com a história do Zon e do Saifha.

That Boy — Livro 3 Será o próximo livro.

That Boy - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora