Capítulo Especial- Sarawat e Tine

280 17 9
                                    

Por Tine

Estava terminando de colocar as comidas que havia acabado de comprar sobre a mesa, as tirando de dentro de um saco plástico e organizando as mesmas separadas, uma para mim e outra para o Sarawat. O mesmo ainda estava dormindo. Eu tinha acordado cedo para comprar nosso café da manhã então eu não quis acordar ele. O mesmo dormia feito um anjo. Quando acordei me sentei na cama e fiquei observando ele dormi, era muito fofo.
Senti alguem me abraçando por trás passando as mãos pela minha cintura dando volta na mesma, era ele, havia acordado. Olhei pelo meu ombro e vi que o mesmo ainda estava com cara de sono e o cabelo bagunçado.

-Por que você não se arrumou para tomar café?-Perguntei voltando a olhar para a mesa.

-Por que você não me acordou para irmos juntos para o banheiro?-Sarawat seu safado. Pensei comigo mesmo deixando um sorriso escapar.

-Sei tarado.-Respondi me virando para ele admirando o homem que eu tinha do meu lado.

-Retire o que disse.-Ele ordenou mais seu sorriso não demonstrava seriedade.-Se não eu vou te beijar até cair.

-Já ouvi essa antes.-Disse fazendo cara de decepcionado pois já havia ouvido aquela.-E eu ainda não caí.-No mesmo instante não mesmo me empurra para trás, minha penas bate na mesa e com a força que ele me empurrou meu corpo perde o equilíbrio e eu me sento na mesa. Ele aproxima seu rosto perto do meu com uma expressão meio seria e coloca suas mãos na minha nuca, eu apenas esperava uma outra reação dele, esperava não ser a de antes, apenas um selinho. Já conseguia sentir a sua respiração e com o silêncio ouvi bem baixinho o seu coração bater. O mesmo parou seus lábios poucos centímetros dos meus, queria sentir o seu gosto mais estava imóvel e o mesmo também não seguia com a sua atitude.

-Eu queria te beijar.-Ele diz olhando nos meus olhos sem afastar seu rosto de perto do meu.

-Então beija.-Aquilo era um pedido que surgiu fugindo da minha boca fazendo o mesmo ouvir e da um risinho de leve.

-Eu não posso.-O mesmo afasta seu rosto do meu me deixando mais decepcionado.-Ainda não escovei os dentes.-Havia perdido a paciência já. Ele sempre fazia isso. Sempre me provocava e depois não fazia nada. Em um segundo segurei seu rosto e me levantei da mesa ficando na sua altura e levando meu rosto até o seu rapidamente fazendo nossos lábios se encostarem. Era um selinho, mais demorado, eu o entendia por não querer me beijar sem escovar os dentes, mais não conseguia mais esperar.

Separei nossos rosto com um sorriso largo de felicidade. O mesmo aparecia chocado com a minha reação, seus olhos estavam arregalados. Soltei seu rosto sem tirar o sorriso do rosto e me virei para a mesa.

-Pronto. Agora você pode ir escovar os dentes.-Disse abrindo os potes deixando o aroma das comidas se espalharem pela cozinha.

-O que foi isso?-Ele perguntou ainda assustado.

-Um selinho oras.-Respondi ironizando a cena.-Anda vai escovar os dentes. Eu estou com fome.-Disse me sentando na cadeira. O mesmo apenas me olhou e depois se virou e foi para o banheiro.

Mais tarde

Talvez eu estivesse sendo mimado pelo Sarawat demais, eu também o mimava, mais eram pouca as vezes, Sarawat fazia isso comigo direto, estava começando a me sentir como um bebê.
Nós estávamos assistindo um filme no sofá da sala. Eu estava deitado no seu peito e o Sarawat passava sua mão pelo meu cabelo fazendo carinho. Levantei minha cabeça olhando para o mesmo o admirando, mais ele não olhou para mim, continuou olhando para o filme até dar um sorriso.

-O que foi?-Ele pergunta entre o riso.

-Nada. Só estou te admirando. Não posso?-Perguntei levando minha mão até seu rosto fazendo carinho na sua bochecha.

-Pode. Mais você vai perde o filme assim.-Ele diz apontando para a televisão onde o filme ainda rolava.

-Talvez eu não queira perde o filme... Mais sim o sono.-Disse dando um sorriso de lado para o mesmo. Me estico para perto dele e dou um beijo na ponta do seu nariz. Depois o olho dando um sorriso e volto se ficar do jeito que estava antes com a minha cabeça apoiada no seu peito.
Em um instante o mesmo puxa meu rosto pelo queixo virando para ele que vinha como um raio em direção da minha boca com os olhos fechados e ele só para quando nossos lábios se tocam começando um beijo, que vai aumentando o nosso calor do corpo e nossos batimentos cardíacos que ficam acelerados, estava sentindo amor denovo por ele? Era como se fosse nosso primeiro beijo. Como se eu estivesse acabado de me apaixonar por ele. Aquele beijo foi como ir para o céu onde havia só eu e ele.

-Eu te amo.-Ele diz logo depois de ter separado nossos lábios dando um sorriso virando a cabeça para o lado fazendo ele ficar fofo.

-Eu já te falei pra parar de ser fofo.-Disse batendo no seu peito sorrindo.

Estava completamente apaixonado por ele. O jeito que ele me olhava, que ele me tratava, até o jeito que ele passava a mão no meu cabelo fazendo carinho, era incrível como eu me acalmava quando ele fazia isso. Ele era perfeito, até demais, de todas as formas. Tinha sorte por ter ele.

-Ei...-Disse fazendo uma voz meio manhosa chamando sua atenção.

-Oi.

-Obrigado... Por ter me escolhido, como seu namorado.-Disse isso por que tinha me tocado que eu nunca havia o agradecido de ter entrado na sua vida, de ele ter permito que eu amasse ele e que fosse recíproco.-Eu sempre vou te amar por isso.

-Você não tem que agradecer nada.-Ele diz passando a mão no meu cabelo de dentro para fora o arrumando.-Afinal, eu sempre gostei de você. Você que nunca tinha me dado bola na primeira vez, dizia gostar do Zon.-Verdade. Sobre esse tempo, eu me lembro, Saifha disse que era pra eu falar isso para ver se o Sarawat ficava com ciúmes e funcionou. Sempre percebia que ele ficava incomodado. Ele sempre prestava atenção nas outras pessoas mais quando se tratava de prestar atenção nele mesmo ele se perdia.

-Eu sempre gostei de você. Nunca do Zon. Só dizia aquilo pra deixar você com ciúmes. Nunca existiu um Zon no meu coração, só existiu você, Sarawat.-Disse com toda a minha sinceridade e meu amor por ele. Acho que ele já sabia que eu o amava mais nunca me cansava de dizer isso. O mesmo sorriu só ouvir aquilo e virou a cabeça para o lado denovo, apenas revirei os olhos sorrindo.

-Posso pegar no seu peito?-Ele disse vindo com a mão em direção ao meu peito já tocando neles. Tirei a mão dele rapidamente de lá sorrindo da cena.

-Eu que devia falar isso.-Disse cobrindo meus peitos com as minhas mãos. Sarawat só sorria me olhando enquanto eu tentava cobrir meus peitos.-Seu tarado.

-Eu sei que você gosta.-Ele disse colocando a mão no meu cabelo novamente.-Por isso faço.-O mesmo sorrir de lado e começa a aproximar seu rosto de mim e disparando para o meu pescoço o cheirando me fazendo sentir cócegas começando a sorrir.

That Boy - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora