That Boy- Capítulo 5

310 33 12
                                    

Por Zon

   Depois que todos estavam voltando para os dormitórios para descansar um pouco resolvi ir atrás do Saifha que parecia estar fugindo de mim. Vi ele se separando do Type e indo para o refeitório mais ele nem se quer quis vir falar comigo. Segui ele até o refeitório e vi ele se sentando na escada com a cara fechada, me aproximei dele devagar e parei na sua frente.

-Oi... Eu não vou pergunta se você está bem por que eu sei que não está.-Ele não disse nada e nem se quer olhou na minha cara, mais eu sabia que ele não estava com raiva de mim e sim com raiva do que aconteceu. Me aproximei mais dele e me sentei na escada do seu lado e deitei minha cabeça no seu colo.-Olha pra mim.-Mandei mais ele continuou olhando para frente.-Você não vai ficar com raiva de mim até o fim do acampamento.

-Vou sim.-Ele respondeu em um tom sério.

-Não, não vai.-Virei meu rosto em direção a sua barriga e mordi ela de leve.

-Aí Zon!-Ele disse colocando a mão no lugar que eu tinha mordido, eu apenas estava com um sorriso no rosto. No mesmo instante dei língua para ele e ele fez o mesmo e começamos a rir.

-Não fui eu que abracei ela... Foi ela que me abraçou. Talvez no momento que você chegou estivesse parecendo o contrário, mais não foi. Eu só gosto de você, de todo as as formas possíveis. P'Sai.-O mesmo continou olhando para mim passando a mão no meu cabelo e deu um sorriso. O mesmo começou a se aproximar do meu rosto até nossos narizes se encostarem e o mesmo começou a balançar o seu de um lado para o outro com um sorriso mais fofo do mundo que só ele tinha. Não consegui me segurar e em um piscar de olhos coloquei minhas mãos nas suas bochechas o puxando para mais perto e lhe dando um beijo, seus lábios eram tão macios que conseguiam me tirar do chão sem esforço algum.

Por Type

    Estava conversando com o P'fighter na frente do seu dormitório, ele estava sentado na escada e eu estava sentado do seu lado não tão próximo assim. Estava falando para ele sobre a ideia que eu tive enquanto o Saifha me dizia todas aquelas coisas algumas horas atrás.

-Por que eu te ajudaria?-Ele perguntou sério me olhando.

-Por que também vai beneficiar você.-Respondi sem exaltar nada.-Eu sei que você gosta dele.

-Como pode ter certeza?-O mesmo jogou um pouco sei corpo para trás e apoio seus cotovelos no outro degrau da escada.

-Por que eu vi como você ficou quando eles dois se beijaram.-Respondi o olhando sério mais quase o ameaçando, acho que era o meu olhar normal mesmo.

-E como nós vamos fazer isso?

-Não vamos precisar de muito esforço. Eles estão tentando fazer ciúmes para nós. É só jogar o feitiço contra o feiticeiro.

-Como exatamente?-Ele já estava me irritando, parecia que eu estava falando com uma criança de sete anos.

-Você é muito lerdo.-Disse me virando de costas para ele e em seguida me deitando em seu colo apoiando a minha cabeça. O mesmo tenta colocar a mão no meu cabelo e dou um tapa nela.-Não faz isso.-Disse sério mais o mesmo começa a rir. No momento exato o Tharn e o Tutor aparecem e ficam nos olhando mais eu não me levantei do colo do P'fighter só fiquei o olhando para eles parados em nossa frente.
    No mesmo momento Tharn começou a vir para cima de nós mais ele apenas segurou meu pulso com força e saiu de lá me puxando para a floresta, ele parecia com muita raiva mais eu não ligava. Assim que a gente tinha ido um pouco ao fundo da floresta puxei meu pulso com força.

-Me solta! Quem você pensa que é para me tirar dos lugares assim?-Disse com raiva parando de andar o olhando esperando uma resposta. O mesmo se virou e percebi que seu olho estava lágrimando como se ele estivesse chorando.

That Boy - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora