Oi gente, antes da fanfic começar quero avisar que essa é a primeira fanfic que eu escrevo então se não estiver muito bom me desculpe.
Eu já li muitas (muitas mesmo) fanfic e resolvi começar a minha própria. Essa fanfic vai começar no final do último livro de Heróis do Olimpo e durante a história o tempo vai passando, o Leo já vai ter voltado mas não vai ter Apolo mortal no meio porque acho que não iria ficar legal ter um Deus em corpo de mortal no meio da história, esse cap é só um aviso , o próximo vai ser a apresentação da personagem principal e depois vai começar a história realmente, vou tentar escrever os cap mais rápido pelo menos no início.
Não vou dizer que vou postar todo dia, toda semana ou coisa do tipo, nesse início não vou fazer frequência fixa, talvez depois eu faça mas agora não. Essa fanfic é pra ser algo legal então se eu começar a me sentir pressionada pra escrever ou que isso virou algum tipo de obrigação vou fazer uma pausa. Os avisos vão sempre estar no final dos cap, e só vou fazer avisos quando for importante como uma pausa, um problema, etc, então peço que POR FAVOR leiam os avisos quando tiverem, pq sei que muita gente não lê.
Caso alguém queira dar ideias para a fic ou alguma coisa me manda mensagem, pq eu posso aceitar a ideia e colocar na fanfic e se estiver nos comentários todo mundo pode ver e seria meio que um spoiler e tem gente que não gosta.
Por hoje é isso, vou tentar postar a apresentação e o primeiro cap ainda hoje, mas não prometo nada. Caso estejam gostando do que vai ser a fanfic deixem sua estrelinha e o comentário que isso me motiva a continuar
>>Leti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Nyx
FanfictionSkyler é uma semideusa muito poderosa e forte o que será que pode acontecer? Essa história é uma fanfic que se passa no universo de Rick Riordan