Apresentação

348 21 6
                                    

~Skyler ~

Oi meu nome é Skyler, tenho 14 anos. Moro com meu pai porque logo depois que eu nasci minha mãe nos abandonou, meu pai sempre me criou muito bem mas uma mãe faz falta.

Me mudei a algum tempo pra Long Island por causa do trabalho do meu pai, ele é professor de astronomia, por isso tanto eu quanto ele adoramos observar estrelas a noite.

Não tenho amigos pois me mudo de escola muito fácil, estou no 8 ano da escola e já me mudei 8 vezes, uma vez fiquei só 4 meses em uma escola! Tenho TDAH, então é meio difícil de ir pra escola, ainda mais quando as pessoas ficam sabendo disso, acabo sempre sendo a excluída, mas já me acostumei com isso.

Sou alta por causa do meu pai, tenho a pele muito pálida, por ficar muito em casa, meus olhos são completamente negros não sei porque, uma vez uma menina olhou diretamente pra eles e desmaiou, depois disso uso sempre óculos escuros por precaução, me visto sempre roupas mais escuros porque eu gosto, meus cabelos são pretos e com as pontas roxas e azuis.

(cabelo da Skyler )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(cabelo da Skyler )

Bem, basicamente essa sou eu, thau!

Apresentação da Skyler feita, e ai? Gostaram dela? Deixem nós comentários. Talvez poste o primeiro cap de história hoje TALVEZ! Eu fiz a Gabi meio contadora de histórias, tipo enquanto ela tava contando alguma coisa ela começava a contar um história da vida dela, fiz assim pra vocês conhecerem ela um pouco mais.
Até.

~Leti

Filha de NyxOnde histórias criam vida. Descubra agora