165 11 0
                                    

~Skyler~

Acordo com vozes conversando ao meu redor.

- Hm! - Resmungo acordando. Abro os olhos lentamente e olho ao meu redor, estou em uma cabana de madeira grande,talvez uma enfermaria?

-Onde é que eu tô? O que aconteceu? - pergunto enquanto tento me sentar na cama.

-Aaaaah! - Grito de dor e olha o com a minha barriga que está toda enfaixada.

-Finalmente você acordou! Você foi trazida pro Acampamento Meio Sangue depois de ter sido atacada por uma Dracnae. - Explica um loiro com cara de médico.

-Acampamento o que? Como eu vim parar aqui? - Pergunto ainda confusa. Nico me olha e diz:

-Basicamente, você é uma semideusa, filha de um Deus e um mortal. Aqui é o Acampamento meio sangue, um dos poucos lugares seguros pra pessoas como nós - Ele explica e continua a falar - Você foi atacada por uma Dracnae e se machucou feio, então eu trouxe você e o pessoal pra cá pro Will - Ele aponta pro loiro - cuidar desse seu machucado.

Depois de toda essa explicação maluca do Nico, o tal do Will me deu uma bebida dourada que ele disse que era néctar e me senti muito melhor.

Me levantei pra vestir minha jaqueta, quando me viro Grover e Will dão um grito.

-Aaaaah! - Eles gritam e Grover aponta para as minhas costas.

-O que é isso? Como você se machucou aí Skyler? - Pergunta Will.

-As minhas cicatrizes? - Falo me referindo as duas enormes cicatrizes nas minhas costas - Tenho elas desde sempre, são meio que marca de nascença. Nem me lembro quando apareceram. - Explico e coloco minha jaqueta rapidamente.

-Tira essa jaqueta agora que eu vou examinar isso aí! - Fala Will em tom de ordem.

-Ei! Não encosta em mim! Só porque me fez um curativo não significa que você manda em mim garoto! - Respondo indo em direção à saída. Nico vai até mim e me para.

-Onde você pensa que vai? - Ele pergunta.

-Tenho quase certeza que não vou poder ir embora assim. - Falo me referindo ao meu machucado - Então vou pelo menos explorar o lugar. - Termino de falar e percebo que estou sem a minha pulseira e meus óculos escuros

-Espera! - Falo e volto pra pegar minha pulseira e meus óculos. Coloco os dois e Will fala :

-Quase esqueci,onde você conseguiu essa pulseira? Ela esconde seu cheiro de meio sangue muito bem. E agora que percebi, por que seus olhos são assim?

-A pulseira eu sempre tive, meu pai diz que minha mãe que deixou pra mim, sempre uso ela e sobre meus olhos não sei porque são assim. - Eh não sou de falar com os outros assim, geralmente falo "Não te interessa!" é saio, mas alguma coisa me diz que posso confiar neles, que não vão rir oi zoar de mim.

Grover me mostrou o lugar todo e eu fiquei simplesmente "UAU!". Agora estamos indo em direção ao refeitório para jantar.

Oie tudo bem com vcs? Mais um cap postado, eu mudei o nome da Gabi pra skyler porque eu achei q ficaria melhor e pq ninguém falou se queria ou não.
Outra coisa, eu tenho escrito até o cap 12 no meu caderno e vou escrever mais, só que eu vou postar quando tiver votos e comentários pq daí eh sei q vcs estão gostando e querem q eu continue.

- Leti

Filha de NyxOnde histórias criam vida. Descubra agora