~Skyler ~
//Duas semanas depois //
Acordo e faço minhas hp normalmente, deço pra cozinha e não vejo meu pai
-Pai? - Chamo e ninguém responde, olho em volta e nem sinal dele. Vou até a mesa fazer meu café da manhã e vejo um pequeno bilhete.
Tive que sair pra ir pro Centro de Pesquisa urgente, volto em 3 dias.
Se cuida!
-Bjs, PaiLeio o bilhete, não me importo muito, isso já tinha acontecido antes.
Meu pai é professor de astronomia para o 3° ano do ensino médio e astrólogo no Centro de Pesquisa.Faço meu café da manhã e subo para me arrumar. Visto uma regata branca aberta nas costas, uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans meio rasgada e uma bota de cano curto.
Pego minha pulseira de contas, sempre tive ela, meu pai me disse que minha mãe quem me deixou, não sei se é verdade mas sempre uso ela.(Pulseira da Skyler , mas sem o pingente)
Fecho a casa e saio em direção a escola, coloco meus fones e vou caminhando com calma, uma das vantagens de acordar cedo.
Chegando na escola pego meu material no armário e sigo pra sala de aula.
As aulas se passaram normalmente. Na hora do intervalo, eu tinha recém terminado de guardar meus livros e estava fechando o armário, vejo o pessoal vindo até mim para almoçarmos juntos quando escuto alguém me chamando.
-Skyler ! - Me viro e é uma líder de torcida vindo até mim. Paro de andar e nessa hora ela começa a se transformar em uma vampira meio esquisita. Uma Dracnae! Me lembro que li sobre elas em um livro de mitologia grega.
Ela começa a correr até mim e eu dou alguns passos pra tras ainda sem acreditar. Quando me dou conta ela está praticamente em cima de mim e Percy e Nico estavam com espadas nas mãos e Leo estava com as mãos es chamas. Em seguida a Dracnae me corta fundo na barriga com suas enormes garras, Leo joga uma bola de fogo nela e o monstro vira pó dourado.
O pessoal se juntou e minha visão começou a ficar turva.
-Gente, acho que eu não tô bem. - Falo pouco antes de tudo ficar escuro e eu desmaiar. Sinto que alguém me segurou e depois tudo ficou leve.
Fala pessoal! Estão gostando da fanfic? Não esquecem de deixar a estrelinha e o comentário que isso me motiva a cobtinuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Nyx
FanfictionSkyler é uma semideusa muito poderosa e forte o que será que pode acontecer? Essa história é uma fanfic que se passa no universo de Rick Riordan