~Skyler~
Chegando no pavilhão do refeitório, um centauro que, pelo o que Grover me contou enquanto me mostrava o Acampamento, se chama Quíron, se levantou e disse :
-Campistas! Hoje mais uma pessoa se juntará ao Acampamento - Nessa hora todos me olham - Essa é a Skyler e ela ainda não foi reclamada, então espero que os campistas do chalé de Hermes a recebam bem!
Ele termina e em seguida Grover me mostra onde sentar e vai comer com os outros sátiros.
Me sento em uma mesa que estava um pouco cheia e todos me comprimentam, um deles que me disse ser o Conor Stoll me explica que é só pensar em uma comida que ela aparece e que eu teria que queimar uma parte da comida como oferenda para os Deuses. Acho essa parte um poço estranha mas não questiono.
Enquanto comia um pedaço de pizza um garoto fala :-Qual é a dos óculos escuros? Nem tem tanto sol hoje!
-Não gosto que olhem meus olhos. - Respondo grossa.
-Aaah, mas nem deve ser tão feio assim. Já vi coisas piores! - Um garoto do meu lado fala e tira meus óculos, ele deixa os óculos caírem e fica um pouco tonto assim que me olhos nos olhos. Logo pego meus óculos e coloco de volta enquanto o garoto do lado dele pergunta :
-Ei, cara! Você tá bem? Tá pálido, parece que viu um fantasma!
Ele assente com a cabeça e fica quieto. Alguns me olham estranhoa e uma garota fala :
-Você não é um fantasma ou um monstro, né?
-Não! - Respondo terminando a conversa e volto a comer.
Depois de queimar parte da comida, nos sentamos ao redor da fogueira e Piper pergunta:
-O que aconteceu no meio da janta na sua mesa?
-Nada de mais. - Respondo não querendo dar muitas explicações.
Quando já tinham cantado um pouco todos me olham de repente e percebo que tem alguma coisa brilhando em cima de mim.
Olho pra cima e vejo o símbolo de uma caveira pairando sobre a minha cabeça.-Ave Skyler, filha de Hades, Deus do submundo, senhor dos mortos e Deus das riquezas. - Fala Quíron e Nico me olha surpreso.
Pouco depois fomos cada um pro seu chalé dormir, eu segui Nico para o chalé de Hades. Arrumo minha cama, me deito e falo:
-Estranho...
-Estranho o que?
-Meu parente divino é Hades né? - Nico assente - Mas eu moro com meu pai então meu parente divino deveria ser minha mãe.
-Também não entendi essa, mas vamos dormir e amanhã falamos com Quíron. Amanhã começa seu treinamento e tudo mais. - Nico fala e se vira pra dormir, eu faço o mesmo.
E aí gente? O que será que aconteceu? Como assim filha de Hades? Criem suas teorias e até depois. Não esqueçam de deixar sua estrelinha e o comentário que isso me motiva a continuar!
-Leti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Nyx
FanfictionSkyler é uma semideusa muito poderosa e forte o que será que pode acontecer? Essa história é uma fanfic que se passa no universo de Rick Riordan