~Skyler ~
Acordo com o som de uma trombeta tocando. Me levanto e vejo um Nico sonolento ao meu lado.
-Bom dia. - Falo e ele murmura alguma coisa que eu não consigo entender.
Pego uma leggin preta e uma comiseta laranja que parecia ser o uniforme do Acampamento, que Annabeth me deu ontem. Vou até o banheiro e me arrumo um pouco.
Eu e Nico vamos até o refeitório para o café da manhã. Chegando lá me sento em uma mesa que estavam Piper, Annabeth, Percy, Leo, Nico e Grover. Pelo jeito no café da manhã eles não ligam muito pra mesa do seu parente divino.
-Bom dia. - Falo com sono.
-Bom dia - Respondem eles.
Penso em um bolo que meu pai comprava pra mim de vez em quando,eu achava delicioso, mas meu pai nem comia. É um bolo um pouco diferente, mas eu comia uma caixa inteira sozinha quando ele comprava. Annabeth me olha assustada e diz :
-Ei! Porque você vai comer ambrosia no café da manhã? Quer explodir? - Ela fala e pega o bolo das minhas mãos.
-Ô! Eu nem sei o que é essa tal de ambrosia, isso é bolo que meu pai compra pra mim. - Falo um pouco estressada.
-Então você come isso normalmente? - Ela pergunta e eu pego o meu prato de volta.
-Claro! O que é que tem de mais nisso?
-Simples, porque quem comer isso de mais é não ser um Deus acaba explodindo! -Leo responde me olhando assustado.
-Aaa! Eu só quero comer meu café da manhã em paz ! - Redondo com raiva e percebo que todos da mesa me olhavam com um certo medo.
-Desculpa... - Falo um pouco baixo e termino de comer. Me levanto e vou até o meu chalé
Sento na minha cama e começo a mexer na minha pulseira. Percy chega no chalé e eu me assusto.
Acabo apertado uma das contas da pulseira e ela se desprende e vira uma espada negra com detalhes roxos.
Dou alguns passas pra traz apavorada. Percy me olha surpreso e diz :-Eu ia te chamar pra ir no arsenal escolher uma arma pro treinamento, mas acho que não vai mais precisar. Posso olhar sua pulseira? - Ele termina e eu entrego a pulseira. Percy aperta as outras contas e a mesma coisa acontece mas elas viram um arco, um escudo e uma foice.
-Wow! - Percy diz e olha para o chão surpreso - Tenta pegar elas. - Ele diz e eu pego a espada. Ela parecia que foi feita sob medida pra mim.
-Urg! - Olho pra Percy e ele está tentando levantar a foice, porém ela nem se move. - Como você consegue levantar essa coisa? Parece que pesa uma tonela!
-Sei lá, pra mim parece que elas foram feitas sob medida pra mim! - Falo e pego o arco, penso que quero que ela volte a ser uma conta na pulseira e isso acontece. Faço o mesmo com o resto e acontece o mesmo.
E aí pessoas, tudo bem? Estão gostando da fanfic? Não esquece de deixar a estrelinha e o comentário pra mim postar mais rápido.
-Leti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Nyx
FanfictionSkyler é uma semideusa muito poderosa e forte o que será que pode acontecer? Essa história é uma fanfic que se passa no universo de Rick Riordan