177 12 0
                                    

~Skyler~

O treino de arco e flecha foi normal, só alguns olhares curiosos sobre meu arco. Agora estou indo para a beira da floresta treinar meus poderes com Nico.Chegando lá o mesmo está me esperando sentado em uma pedra.

-E aí? Pronta pra tentar viagem nas sombras? - Ele pergunta e se levanta. Faço que sim com a cabeça.

-Ótimo! Viagem nas sombras só é difícil no começo,mas pode cansar muito. Por isso você só vai tentar ir de distâncias pequenas, como daqui até os chalés, assim. - Ele termina de explicar e vai até os chalés e volta. - Tenta você agora, é só sentir as sombras e pensar onde você quer chegar.

Nico fala e eu me preparo. Respiro fundo e sinto as sombras ao meu redor, penso nos chalés e mergulho na escuridão, quando volto Nico corre até mim e pergunta :

-Você tá bem? Tá cansada?

-Eu tô bem s... - Nem bem terminei de falar e sinto uma dor agonizante nas minhas costas, era como se ela estivesse se partindo ao meio.

-Aaaah! - Grito sentindo muita dor, caio no chão ficando de quatro e a dor continua mas de repente para e eu sinto um alívio enorme, porém logo em seguida tudo começa a ficar embaçado e eu quase desmaio.

Olho em volta e tanto Nico, quanto os campistas que estavam por perto me olhavam aterrorizados.

-O que tá acontecendo aq... - Fala Annabeth chegando com Percy ,Leo e Piper.

-O que foi? - Pergunto sem entender os olhares sobre mim.

-Eer... Olha pras suas costas e tenta não surtar tá bem? - Fala Leo ainda atônito. Olho pras minhas costas e vejo um par de asas negras enormes.

-Como foi que isso veio parar aqui?! - Pergunto tentando entender como eu tenho asas.

-Que bagunça é essa? - Diz Quíron chagando ao local. - Alguém pode me explicar o que tá acontecendo? - Fala o centauro desentendido.

-Deixa que eu explico - Diz Nico - Eu e a Skyler estávamos treinando viagem nas sombras, quando ela foi tentar pela primeira vez ela veio pra cá e começou a gritar de dor e essas asas saíram das costas dela. - Nico termina de explicar o que aconteceu e Quíron me olha curioso.

-É comum filhos de Hades terem asas? - Pergunta uma campista no meio da multidão que havia se formado. Nico abriu a boca para responder, mas nessa hora uma coisa começa a sair do chão, eu diria que era feita de sombras, a coisa foi se formando e parecia ser uma mulher com asas semelhante as minhas, ela tinha uns 3 ou 4 metros de altura e usava um vestido longo e parecia que o universo todo estava ali.

-Não, filhos de Hades não tem esse poder. - Respondeu a criatura

Oi gente! Mais um cap pra vcs e parabéns pro nosso cabeça de alga Percy, que está fazendo aniversário hoje!!!

-Leti

Filha de NyxOnde histórias criam vida. Descubra agora