~Skyler ~
Acordei com o despertador tocando. Lá vou eu para mais um dia, levanto e faço minhas hp (higienes pessoais) e deço para a cozinha sentindo o cheiro de chocolate quente do meu pai.
-Bom dia. - Digo e ele me olha.
-Bom dia filha, dormiu bem? - pergunta meu pai.
-Dormi sim pai. -Falo enquanto faço um sanduíche e coloco chocolate quente em uma caneca.Depois de comer e conversar um pouco com meu pai, subo e me arrumo pra escola, escolho uma camiseta azul com desenhos de estrelas, uma calça jeans e pego meus tão adorados all-stars pretos. Pego minha mochila e deço para ir para o meu 1° dia na escola nova, meu pai já está me esperando na sala já pronto para sair, como ele vai dar aula na mesma escola que eu vou estudar, vamos ir juntos.
-Pronta? - Ele pergunta.
-Sim, vamos? - Respondo a ele, meu pai é a única pessoa com quem converso normalmente, não sou de fazer muitos amigos.Chegando na escola nos separarmos, pois a entrada de alunos é professores são diferentes.
Passo na recepção para pegar os horários e a chave do meu armário. Em seguida vou até o meu armário para deixar o que não é necessário na próxima aula e sigo pra sala de aula.Chegando lá vejo que a sala está praticamente vazia e me sento na parede ao lado da janela.
Um tempo se passa e o sinal toca, a aula nem bem começou e escuto batidas na porta, a professora abre e três garotos entram. O primeiro parece um surfista mesmo tendo cabelos escuros, o segundo usava roupas escuras e parecia meio emo ou gótico, o último tinha cabelos encaracolados e parecia que acabou de sair de uma oficina mecânica.
-Percy, Nico e Leo, atrasados como sempre. - Fala a professora.
-Desculpa professora. - Responde o surfista que eu diria ser o Percy.Eles passam e se sentam perto e mim, já que eram os únicos lugares vazios.
-Novata? - Pergunta o de cabelos enrolados.
-Sim. - Respondo meio seca.
-Prazer sou o Leo, esse é o Percy- Ele aponta para o surfistinha - e aquele bad boy ali é o Nico. - Ele termina apontando para o menino de preto.
-Oi! - Falam Percy e Nico juntos.O resto das aulas foi normal, na hora do intervalo me sentei com os meninos e eles me apresentaram a Annabeth, Piper e Grover. O resto do dia também foi comum, voltei pra casa, jantei com meu pai, conversamos um pouco e depois fui dormir.
E aí gente? Gostaram do 1 cap? Demorei um pouco pra postar pq meu cell foi pro concerto.
Faço os cap mais grandes, mais pequenos ou assim tá bom?
PS.: escrevi até o cap 7 em um caderno, daí é só passar pro celular e postar-Leti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Nyx
FanfictionSkyler é uma semideusa muito poderosa e forte o que será que pode acontecer? Essa história é uma fanfic que se passa no universo de Rick Riordan