Capítulo dedicado a EuSouUmaUchiha e IludidaPor7Coreanos ❤
Boa Leitura
............................................................................
"É uma armadilha"
Aquela voz... era idêntica a do sonho, mas como? Ele nunca tinha a visto antes, não fazia sentido algum ouvir a voz dela.
Ainda meio assustado Jimin se concentra no novo objetivo, ir atrás do resto do grupo.
Jisoo não tinha reação, dentro de si existia uma enorme mistura de medo, alegria, preocupação, alívio, nem ela sabia direito o que sentia.
Com a ajuda de Jennie, Jisoo leva Rose ainda desacordada para o quarto, com o fim de tratar de seus ferimentos.
- JungKook, você tem que ir atrás do Jin o mais rápido possível - disse Jennie. - Eu e a Jisoo temos que ficar aqui cuidando dela.
- Ok - responde o maior sem muita reação.
- Vou com ele, não quero que nada de mal aconteça com o ele - Jimin diz, recebendo olhares de todos. - Nem... com o resto do grupo.
- Só não atrapalha. - Jungkook diz sério, saindo a passos rápidos.
Jennie começa a preparar alguns remédios naturais, com as plantas que ela mesma cultivava, enquanto Jisoo aquecia uma toalha molhada para colocar sobre a garota.
[...]
- JungKook... - fala Jimin trêmulo - Você não tá com frio? - pergunta timidamente, enquanto tenta acompanhar os longos passos do maior.
- Não
JungKook, vendo que o menor sentia muito frio, tira o próprio casado e o estende na canhota, mas Jimin pensando não só em si mesmo, prefere não aceitar. JungKook diminui os passos esperando Jimin passar a sua frente, abre zíper do casaco e já estando atrás do menor e o surpreende o vestindo com sua roupa.
- JungKook...
- Não agradece. - Ele o interrompe.
JungKook era meio seco as vezes, mas por baixo daquela pálida pele, Jimin conseguia sentir algo pulsando quente, e estava agora determinado a colocar esse lado melhor dele pra fora.
[...]
O grupo rapidamente começa a pensar em alguma distração silenciosa, afinal só queria a atenção dos dois guardas que estavam no portão.
- Jin, você confia em mim? - pergunta Lisa, rindo baixo.
- Confio ué, mas o que você vai faz...
Antes que terminasse de falar, Lisa congela a sola dos seus sapatos e começa a deslizar na direção dos guardas.
Todos ficam chocados com a coragem da menina e como ela conseguia se manter animada naquele momento, estava agora na frente do portão e realmente estava atraindo a atenção dos guardas. Lisa foi esperta em não demorar, e sem que os guardas tivessem qualquer reação, ela estende as mãos e congela os pés dos dois no chão.
Hoseok, vendo que tinha começado a ação, corre até o interruptor e desliga a eletricidade que envolvia a cerca.
Taehyung, já na sua forma de lobo, corre em disparada na direção do portão, com um só golpe quebra o enferrujado cadeado, abre o portão e ataca os guardas ainda presos ao chão, deixando-os inconscientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes também amam
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em um mundo basicamente pós apocalíptico, seres humanos geneticamente modificadas por um misterioso meteoro vivem infiltradas no meio da sociedade se escondendo pra sobreviver, Jimin vivia assim até sua vida mudar depois de um inesperado...