Oiii, mais um pra vocês!
Comentem bastante para eu dedicar um capítulo a vocês
😃 Boa Leitura 😃
.............................................................
Yoongi, após passar por diversas coisas, finalmente havia se reencontrado com o grupo, a feição maravilhada de Hoseok, deixava claro a emoção de rever seu "amigo" e sua reação não foi outra a não ser abraçá-lo enquanto chorava.
- Y- Yoongi... eu te esperei por tanto tempo - fala desabando-se em lágrimas.
Todos ficam emocionados com a volta do mesmo, ninguém imaginava que ele havia sobrevivido por tanto tempo sozinho e sendo procurado pelos caçadores.
- Eu não poderia morrer sem te ver antes - responde, retribuindo o abraço com um braço só, pois o outro ainda lhe doía muito.
Hoseok continuava agarrado a Yoongi, matando sua saudade e se dando a devida certeza de que o que ele via, sentia e tocava, não era um sonho.
- Hoseok, eu sei que está com saudade de mim, eu também estou, mas... eu preciso realmente descansar - Yoongi fala exausto, enquanto, com a ajuda do grupo se deita em um lugar macio para descansar, ao mesmo tempo que Rosé tratava de seus ferimentos a base de coisas naturais.
[...]
A noite já estava caindo luminosa e Jimin tinha criado uma certa rotina, em que ele sempre ia ficar um tempo sozinho na beira do riacho, refletindo o que havia acontecido no mesmo dia.
Dessa vez foi um pouco diferente, Jimin estava caminhando para beira do riacho e percebe que JungKook o seguia furtivamente, porém não quis o mandar embora, mesmo querendo aquele tempo só pra ele.
- Eu sei que você está me seguindo - Jimin fala sem resposta alguma.
JungKook continuava o seguindo "escondido" então Jimin foi um pouco mais longe do que das outras vezes, para saber por quanto o maior o seguiria.
- JungKook, já deu de me segu...
JungKook havia desaparecido, Jimin não o via em lugar nenhum e sentiu um pouco de medo de realmente estar sozinho ali.
- Oi, Jimin-ssi - JungKook fala brincalhão no ouvido de Jimin, aparecendo atrás do mesmo.
- ah!!! você está doido? Quer que eu perca meu filho? - O loiro grita assustado.
- Eu disse que era furti... Espera aí, que palhaçada é essa, Jimin? Com quem você fez um filho??? - JungKook indaga irritado enquanto cruza os braços.
- Ai, é brincadeira, sou virgem. - Explica risonho - Mas porque você me seguiu até aqui?
- Só queria passar um tempo com você, não posso? - Pergunta tímido.
- Você falou a mesma coisa da última vez. - Responde em meio a risos.
Os dois se sentam a beira d'água e conforme iam conversando JungKook se aproximava aos poucos de Jimin, até estarem quase colados, a única coisa que os separavam eram suas mãos, que estavam apoiadas no chão e muito próxima uma da outra.
O maior aproveitando a oportunidade, desliza suavemente sua destra por cima da delicada mão do menor enquanto conversavam distraidamente.
Jimin percebe o comportamento suspeito do maior, porém prefere não tirar a mão, como uma forma de afeto e sem querer quebrar o clima entre eles, mesmo estando um pouco desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes também amam
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em um mundo basicamente pós apocalíptico, seres humanos geneticamente modificadas por um misterioso meteoro vivem infiltradas no meio da sociedade se escondendo pra sobreviver, Jimin vivia assim até sua vida mudar depois de um inesperado...