Oiii... 🤭
Olha só quem voltou não é mesmo, trago comigo o último capítulo de mutantes também amam!
Não vou tentar me desculpar pq foi falta de vergonha na cara e ideias ent...
N me matem pfv kkkkk
Boa leitura ❤❤❤
........................................................................
— Todos mantenham a calma, ainda temos um tempo até eles chegarem aqui — Jin fala tentando passar um ar de confiança, porém até mesmo ele tinha sido tomado pelo desespero do momento — Precisamos de ideias, agora!
O ambiente tornava-se mais assustador a cada segundo que se passava, quase era possível se ouvir os fortes batimentos, vindo do peito de cada um, emanando sentimento de medo.
— Jin, nos vamos ter que ficar aqui e lutar, eu sei que é ainda mais arriscado que antes, porém todos nós andamos aperfeiçoando nossos poderes e aprendendo novas habilidades, além de que não podemos simplesmente fugir daqui e abandonar eles dois presos — Hoseok fala determinado.
— É a única maneira de nos livrarmos deles de uma vez por todas — Jennie fala decidida.
Jin, muito aflito, fecha seus olhos, entrando em um estado de espírito, onde o tempo não passava, ate que ele saísse de lá, ele precisava pensar em algo o mais rápido possível.
— A fuga será arriscada, ja passamos por essa situação uma vez e foi lamentável... — Fala a si mesmo — Talvez lutar seja mesmo a melhor opção, apenas precisamos nos posicionar de maneira melhor, e saber o momento exato para agir.
Seu tempo no estado mental havia se esgotado, Jin então decidido abre seus olhos retornando a realidade.
— Preparem-se, essa será a luta de nossas vidas!
[...]
Dentro da jaula, o clima parecia ainda mais tenso, era muito ruim a sensação de não poder fazer absolutamente nada, em uma situação tão crítica como aquela.
— Éh... Jimin — JungKook fala com as mãos para trás.
O loiro estava freneticamente andando, de um lado para o outro dentro da jaula, ele estava realmente muito incomodado com o fato de não poder ajudar.
— Oi JungKook — Fala sem prestar muita atenção ao outro.
— Queria te entregar uma coisa — Fala tímido tentando atrair a atenção do menor — Queria que fosse em um momento mais calmo e legal, porém não sei se vamos sair vivos daqui...
— Não vou receber nada agora, só pra você parar com esse pessimismo — Jimin se vira de costas e continua andando — Me entregue isso quando toda essa loucura acabar, ok?
— Ok... — JungKook abaixa a cabeça um pouco triste e guarda um pequeno objeto no bolso.
[...]
O plano ja havia sido explicado, e diferente da última vez, eles iriam atacar de maneira mais furtiva e estratégica, tendo em mente a quantidade de pessoas que teriam que lidar.
A ideia de fazer uma grande barricada, havia funcionado muito bem da primeira vez, então ela não seria deixada para trás, porém dessa vez seria necessário cercar todo o perímetro em volta deles.
— Jin, Vou buscar o Yoongi! — Hoseok fala trêmulo enquanto respira ofegante — Estão quase o alcançando.
Jin percebe o perigo que o mais novo correria ao fazer isso, então o segura levemente, impedindo-o de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes também amam
Fanfic[CONCLUÍDA] Em um mundo basicamente pós apocalíptico, seres humanos geneticamente modificadas por um misterioso meteoro vivem infiltradas no meio da sociedade se escondendo pra sobreviver, Jimin vivia assim até sua vida mudar depois de um inesperado...