"É o nosso fim..."

290 26 84
                                    

Voltei genteeeeee, como vcs tão? 😀

Mais uma attzinha pra vcs aq.

Aproveitem o capítulo um pouco maior.

Boa Leitura! ☺

.............................................................

- JungKook?

O silêncio nunca havia feito tanto barulho em sua mente, estava escuro e frio, deixando a situação ainda pior.

- Por favor JungKook, não me deixa sozinho aqui - Jimin fala amedrontado - Aparece por favor, você está me deixando com medo.

Em meio aos baixos e arrepiantes sons da floresta, começa a se fazer presente uma voz baixa, mas não lhe era estranha.

- Pode ter medo, todos tem não é mesmo? - A voz parecia triste - Afinal, sou um monstro e todos pensam assim.

- J-jungKook? É você? - O loiro fica completamente arrepiado, ao ver uma escura figura humana a sua frente - Se for você, por favor, se controla.

- A maneira idiota e ingênua que você fala faz as coisas parecerem tão fáceis - O moreno responde ainda envolto pelas sombras.

Jimin entristecido, abaixa a cabeça e prefere não responder nada naquele momento.

- Você não sabe pelo que eu passo - JungKook fala com um tom de voz mais abatido - Você não sabe nem mesmo oque é sofrer.

- JungKook, não fala assim - O loiro responde com medo - Eu não quero te ver triste.

- Então me ajuda Jimin...

Jimin ignorando por completo o medo, corre em direção à figura, surpreendendo-a com um caloroso abraço.

- Eu não aguento mais isso Jimin - Fala puxando os próprios cabelos com as mãos - Eu não tenho mais controle, nem sobre mim mesmo.

Era perceptível o desconforto do moreno, ele claramente estava em uma inacabavel luta interna contra si mesmo, tentando se controlar para que não acontecesse nada pior.

- JungKook olha pra mim - O loiro fala pondo suas delicadas mãos no rosto do maior - Eu vou te ajudar, você vai conseguir se controlar, ok?

- Não é fácil Jimin...

JungKook começa a se contorcer e respirar ofegante e antes que Jimin pudesse reagir, o maior o atinge com um soco na barriga.

- JungKook... - O menor fala dolorido, indo ao chão com uma mão sobre seu abdômen - JungKook, por favor.

O moreno continua se retorcendo, até cair por terra de joelhos, soltando um forte grito de agonia, enquanto esmurra o solo.

- Calma JungKook, eu estou aqui com você - Apesar da dor, o pequeno se levanta calmo, indo em direção a JungKook e novamente o abraça - Esse não é você JungKook, seja forte.

Graças ao grito do moreno, foi possível que o resto do grupo os achasse e acabassem chegando antes que algo pior acontecesse a alguém.

Jennie em posição de ataque, estende sua destra em direção a JungKook, mas é impedida de agir por NamJoon.

- Não use seus poderes ainda, eles parecem estarem se dando bem - O maior fala observador - Além de que você poderia acertar o Jimin.

- Jimin! - Jin exclama indo até o pequeno - Ele consegui se controlar?

Mutantes também amamOnde histórias criam vida. Descubra agora