Oiii, de volta com mais uma parte da história ai pra vcs aproveitarem
Dessa vez fiz um pouquinho maior. Vocês gostam de capítulos maiores ou preferem mais resumidos?
Boa Leitura! 😌
.............................................................
- JungKook...
- Me desculpa por ter feito isso - O maior fala cabisbaixo.
- Não se desculpe por algo que tenha me agradado - Jimin fala passando carinhosamente a destra pelo rosto do maior.
O mesmo sorri bobo pela reação do loiro, pois nunca imaginaria que teria os mesmos sentimentos por ele, nem que seria tão fácil apresentá-los pela primeira vez.
- Então você sente algo por mim? - O moreno pergunta tímido.
- Acho... que ainda é muito cedo para eu falar a respeito disso. - Responde tímido, desviando o olhar, enquanto bagunça os próprios cabelos com a destra.
JungKook mais uma vez põe Jimin contra a parede, olhando-o fixamente nos olhos de maneira séria.
- Não é cedo e eu não aguento mais sentir isso por você, então me diz o que você sente por mim.
Sentindo-se literalmente pressionando, Jimin se segura por um tempo, mas percebe que a melhor maneira de acabar com aquilo, era falando a verdade.
- Sim, JungKook, eu sinto algo por você - fala de olhos fechados.
[...]
Algum tempo se passou, Jimin, JungKook e Jennie, conseguiram empilhar uma boa quantidade de tijolos e os levaram para o local da construção. O resto do grupo já havia adiantando grande parte da fundação da casa e achado o que os alimentaria por pelo menos uma semana.
Todos dão uma pausa para descansar, o sol já estava bem alto, provavelmente seria por volta de 12 horas, então aproveitam para almoçar. Rosé os surpreendem ao servir uma deliciosa porção de peixe assado, alguns legumes cozidos e uma salada leve, que obviamente teria sido a pedido de Jennie.
[...]
Depois de devidamente alimentados e descansados, todos voltam ao trabalho, dessa vez ajudando a pegar barro, que serviria como massa na ocasião e a levantar as paredes da futura casa. O trabalho estava indo muito bem, parecia mais rápido que o normal, talvez pelo fato de estar sendo feito por um grupo de mutantes. Jin ainda não satisfeito com a quantidade de material, pede para que os três voltassem ao mesmo lugar e juntassem mais um pouco de tijolos, para só depois poderem descansar. Enquanto iam para o lugar, Jennie conseguia notar um clima diferente entre eles dois, levando a sua própria dedução, de que havia acontecido algo, enquanto ela estava fora.
- Quem vai me contar o que aconteceu? - Pergunta em um momento aleatório, quebrando o silêncio.
- Contar o quê? Não aconte...
- O Jimin me beijou - JungKook fala interrompendo o menor.
- JUNGKOOK!!! - O loiro exclamou, o atingindo com um tapa no braço.
- Chocada, porém já esperava.
- Por que você contou isso pra ela??? E foi você que me beijou, seu mentiroso - Fala nervoso, o batendo mais uma vez.
- Ela com certeza seria a primeira a saber, porque ia pergunta pro mato e ele conta tudo, acredite em mim, ela conversa com o MATO.
- Na verdade, foi a flora que viu - Jennie fala saindo da frente de sua pequena golen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes também amam
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em um mundo basicamente pós apocalíptico, seres humanos geneticamente modificadas por um misterioso meteoro vivem infiltradas no meio da sociedade se escondendo pra sobreviver, Jimin vivia assim até sua vida mudar depois de um inesperado...