Capítulo novinho que acabou de sair do forno.
Tenham uma boa leitura e que comecem as tretas. 😅😛............................................................................
Jimin finalmente estava frente a frente com o dono daquelas perfumadas e macias roupas, porém o encontro não foi da maneira que imaginava, ficou muito tímido ao vê-lo falar das suas roupas em voz alta, ainda mais na frente de todas aquelas pessoas que não conhecia.
- Calma, menino, sem se descontrolar, por favor - disse Jin. - Vou deixar que ele mesmo se apresente.
Jimin segura o braço de Jin e silenciosamente faz um sinal indicando que estava envergonhado, mas Jin preferiu deixá-lo passar por aquilo sozinho, para se aproximar mais rápido dos seus novos amigos. O mais velho se solta das mãos de Jimin e com dois pratos em mãos sai ao encontro de NamJoon. Jimin estava agora de pé na frente de 7 pessoas desconhecidas, apesar de já ter falado poucas coisas com alguns deles, ainda assim era extremamente constrangedor ser o centro das atenções em um lugar novo.
- Ele é mudo? - Uma garota pergunta.
- Acho que não. - Uma ruiva brincou.
- Fala alguma coisa, menino! - o rapaz, supostamente dono das roupas que Jimin usava, disse impaciente.
As palavras pareciam não sair da boca de Jimin, até que depois de fazer um esforço, ele toma coragem e fala cabisbaixo.
- Oi, me chamo... Park Jimin.
- Oiii Jimin. - Hoseok acena para o garoto.
- Larga de mal educação, gente, se apresentem também!
- Oi, meu nome é Taehyung.
- Eae, me chame de Lisa.
- Yoongi.
- Oi de novo Jimin, meu nome é Jisoo!
- Jennie, e... oi.
- O que você está fazendo com minhas roupas? - o moreno o questiona.
- Credo, JungKook, isso que você chama de apresentação educada? - Hoseok o adverte.
- Quer mais o quê? Minha identidade? - Jeon da de ombros.
- Está nos dias dele, só pode. - Lisa brinca.
- E você vai estar nos seus últimos se não calar a boca. - Jungkook rebate.
- Abaixa a bola aí pra falar com ela, tá sanguesuga? - Jennie fala.
Hoseok percebe que o clima não estava ficando bom, e que JungKook estava se descontrolando, então resolve sair despercebido e chamar por Jin.
- Jennie, cala a boca se não quiser ficar sem ela! - o moreno se exalta.
-A é? E quem vai me impedir de falar? Você que não é. - Jennie fica nervosa, levantando-se para falar.
- É o quê? Por acaso você perdeu a noção do perigo? - JungKook, também estressado, se levanta e começa a caminhar lentamente na direção da garota.
JungKook chega até Jennie e pega no seu pescoço, seus gélidos dedos faziam lentos movimentos circulares, e ao mesmo tempo começa a morder seus próprios lábios, os olhos do mesmo começam a ganhar uma tonalidade avermelhada, e pouco tempo depois já estavam como se pegassem fogo. Yoongi então vendo tudo aquilo e já prevendo o que aconteceria, se levanta, descendo fortemente seu punho sobre a mesa e indo fumegante na direção de JungKook, ao mesmo tempo que socou a mesa, um forte trovão pôde ser ouvido como se caísse na frente da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes também amam
Fanfic[CONCLUÍDA] Em um mundo basicamente pós apocalíptico, seres humanos geneticamente modificadas por um misterioso meteoro vivem infiltradas no meio da sociedade se escondendo pra sobreviver, Jimin vivia assim até sua vida mudar depois de um inesperado...