To de volta! Capítulo novo ai pro 6. 😄
Dedicado a Armymochi969 e Min_Yang_ ❤
Obrigado pelo apoio e Boa Leitura 👍
...........................................................................
A chuva não cessava nem mesmo um segundo, gélidas gotas d'água, pareciam ferir ao cair sobre suas peles semi descobertas.
NamJoon e Jin caminhavam angustiados a frente do grupo, era de se partir o coração ver todos eles sem terem onde repousar.
- NamJoon, não podemos deixá-los assim, temos que nos abrigar - Jin sussurra ao maior.
- Eu não sei mais o que fazer, não temos onde ir. - Responde cabisbaixo.
O grupo todo estava exausto, andavam a horas e ainda tinham que trazer consigo seus poucos pertences, Rose e Jimin não conseguiam mais caminhar e tiveram que ser carregados, mas finalmente avistaram uma construção.
Estava extremamente danificada, apenas 2 cômodos ainda tinham teto, mas apesar de tudo, era um ótimo lugar para se passar a noite.
Assim que chegaram, maioria deles se deitou no desconfortável chão e foram dormir. Jin, NamJoon e Jennie saíram em busca de alimentos.
- Cuidado onde mexem, pelo que vejo, 80% das plantas dessa região são venenosas, então não toque em nenhuma antes de me mostrarem. - Alerta a garota.
- Ok, mas temos que achar algo logo e voltar, está muito frio aqui fora. - Responde Jin.
- Eu e o Jin conhecemos algumas frutas, então procure ervas para fazermos chá, nós colheremos as frutas - NamJoon diz.
- Flora, procure ervas medicinais da região e me traga por favor. - Ordena Jennie.
A pequena golen como resposta, balança a cabeça e junto com sua dona, começam a examinar todas plantas próximas.
- NamJoon - Jin o chama, se afastando de Jennie. - Eu sei que estamos passando por um momento muito complicado, mas nós dois temos que passar boas impressões pra eles.
- Eu te entendo Jin, acho que agora, somos as únicas pessoas com quem eles podem contar - Conclui.
[...]
- J-JungKook... você já está dormindo? - Jimin fala baixo perto do mais velho.
- O que você quer? - Pergunta o maior sem se mover.
- Posso deitar aqui com você? É porquê... eu estou com um pouco de medo. - Gagueja envergonhado.
JungKook tinha se deitado longe de todos os outros, o lugar que ele estava era mais fechado, o que traria mais segurança ao pequeno.
- Tanto faz, deita aí, só não fica conversando.
- Obri...
- Não agradece, não gosto disso. - Interrompe.
Jimin se deita e logo adormece, JungKook então se vira de frente para o menor e fica o olhando por um tempo.
- É só uma criança assustada... assim como eu fui um dia - fala em baixos tons para não acordar Jimin.
Depois de um tempo o olhando, JungKook dá novamente as costas para o menor e sente a pequena e fria mão dele, envolver sua cintura ainda dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes também amam
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em um mundo basicamente pós apocalíptico, seres humanos geneticamente modificadas por um misterioso meteoro vivem infiltradas no meio da sociedade se escondendo pra sobreviver, Jimin vivia assim até sua vida mudar depois de um inesperado...