Atrasei mas cheguei!
Aproveitem o capítulo e Boa Leitura 😄
.............................................................
Após várias reuniões quase diárias, estava decidido como seria o modelo de sua nova casa, tinha que ser algo confortável, espaçoso e que agradace a todos eles.
- Jin, sem querer desanimar vocês mas... como nos vamos construir a casa? - Taehyung pergunta confuso.
- Felizmente o NamJoon ja trabalhou muito em construções, então so precisamos seguir as ordens dele e ajuda-lo - O mais velho responde.
- Ta, mas e os materiais? - Rosé indaga.
- Ultimamente eu e o Jin temos vasculhado a região e achamos diversas construções destruídas, mas os materiais, como tijolos, ainda estão perfeitos para o uso - Responde NamJoon - Além disso, estamos em uma floresta e nossa matéria prima mais farta é a madeira, mas é claro que não vamos desmatar, todas árvores usadas serão replantadas em dobro por nós.
- LÓGICO, a natureza sempre está em primeiro lugar.
- Como assim em primeiro dona Jennie??? - Lisa fala levantando-se com a mão na cintura - E eu fico onde?
- Ai Lisa, calma, você é meu xodó - Responde.
Jin e NamJoon, terminam de explicar tudo necessário para começarem a trabalhar e começa a distribuir as funções de cada um.
- Vamos às meninas primeiro - Jin inicia - Jennie, como você conhece bem a região e a vegetação, você vai sair com a gente para buscar madeira.
- Ok, com tanto que não estrague o meu esmalte.
- Onde você arrumou esmalte amiga? - Jisoo pergunta animada.
- A natureza nos da tudo gata, depois eu passo um pink em você miga - Responde.
- Ai eu também quero, não vou ficar por fora dessa moda não bixa - Rosé fala.
- Eu também meninas, não se esqueçam de mim - Lisa completa.
- Vamos todas fazer as unhas e fofocar depois, tenho vários babados pra contar meninas - Jennie fala.
- Tô chocada passada com a tonalidade desse esmalte natural menina - Lisa fala pegando na mão de Jennie.
- Sim gente, nós vamos construir a casa ou fazer uma festa do pijama e pentear o cabelo um dos outros??? - Yoongi intervém.
- Calma amor - Hoseok diz.
- AMOR??? - Todos, menos Yoongi e Hoseok, falam confusos em coro.
- Ai gente tem muita vibe acontecendo - Jennie fala meio tonta.
- Jennie??? - Lisa pergunta ao ver a mesma rindo estranhamente - Oque você andou comendo.
- Deve tá meio doida, so continua Jonnie - Jisoo intervém.
- Voltando... - NamJoon começa - Jisoo e Lisa saem pra procurar oque comer, nosso alimento está no final ja.
- E eu? - Rose fala emburrada.
- Calma, você vai ficar aqui, preparando a comida que ainda temos.
- Ok - Responde satisfeita.
- Meninos agora, Hoseok vai me ajudar a medir o tamanho do terreno, quando terminarmos, vamos ajudar a pegar madeira, enquanto NamJoon, Taehyung e Yoongi vão abrir a fundação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes também amam
Fanfic[CONCLUÍDA] Em um mundo basicamente pós apocalíptico, seres humanos geneticamente modificadas por um misterioso meteoro vivem infiltradas no meio da sociedade se escondendo pra sobreviver, Jimin vivia assim até sua vida mudar depois de um inesperado...