Voltei!!! 😁
Capítulo novinho ai pra vcs.
Dedicado exclusivamente a Bambiji Muito obrigado por betar meus capítulos e tirar minhas dúvidas ❤
(Ela tem fics maravilhosas, vão la ver)Boa Leitura 👀❤
............................................................................
O grupo começa a se desesperar com a situação, no estado em que Hoseok estava, não sabiam o que ele poderia fazer consigo mesmo, nem mesmo sabiam o momento exato em que ele havia se separado.
- Gente, ontem eu conversei com ele e ele me falou sobre acabar com tudo isso, eu o aconselhei, mas não sei se me ouviu. - Jimin começa enquanto euforicamente procurava seu amigo.
- Vamos manter a calma e pensar, se desesperar agora so vai piorar a situação - Jin fala.
- Alguém viu ele saindo? - Taehyung pergunta sem sucesso, ninguém tinha o visto.
- Vamos parar de falação e ir procurar ele logo - JungKook diz impaciente.
- JungKook não é de falar, mas quando ele fala, ele ta certo - Jimin conclue.
- Então cada procura em um lugar diferente e voltem em 5 minutos, tomem muito cuidado, não sabemos oque nos espera aqui por perto. - NamJoon ordena alertando-os do perigo.
Todos começam a procurar em alguma direção, Hoseok tinha sido mais sorrateiro que o normal, cuidando para que não fosse visto por ninguém, nem mesmo deixasse rastros por onde passava, dificultando ainda mais o trabalho de quem o procurava.
Jimin em sua busca nas margens do riacho, começa a chegar a lugares inexplorados por ele, o que lhe trazia certa tensão, mas era necessário passar por isso caso quisesse encontrá-lo.
As águas do riacho, tornavam-se mais sombrias, a medida que se seguia o fluxo contrário da água, mesmo sem perder sua beleza, era algo diferente, a vegetação ao seu redor estava mais densa, reduzindo sua passagem e dificultando a locomoção do mesmo.
Jimin tinha noção de que ja tinha se passado mais que 5 minutos, o tempo proposto por NamJoon e que havia se distanciado mais do que imaginava, porém a cada passo que dava, parecia estar se aproximando de algo, mesmo que não fosse algo bom.
- HOSEOK! - Jimin exclama aflito ao ver Hoseok submergir na água, não sabia a quanto tempo estava ali, mas sua reação não foi outra a não ser correr angustiado na direção do amigo.
- Eu te disse pra não fazer isso! - Exclama lacrimejando, enquanto tentava alcançar o mesmo.
Não conseguia fazer nada, nem mesmo sabia nadar, e aquela parte do riacho era diferente, parecia mais fundo que o normal. Então em desparada, Jimin volta para o "acampamento" em busca de ajuda, encontrando lá quase todos já reunidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes também amam
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em um mundo basicamente pós apocalíptico, seres humanos geneticamente modificadas por um misterioso meteoro vivem infiltradas no meio da sociedade se escondendo pra sobreviver, Jimin vivia assim até sua vida mudar depois de um inesperado...