-1

6.4K 563 1.1K
                                    

S/N

Oi! Meu nome é S/N Ricci, tenho 19 anos e sou uma menina muito feliz.

Sou filha de uma italiana com um brasileiro.

Eu sou a irmã mais velha desse lindo relacionamento, tem a minha irmã caçula que se chama Kiara, que tem 17 anos. Porém ela mora no Brasil.

No momento eu moro na Itália junto com minha linda mãe e meu padrasto (que tem idade pra ser meu bisavô).

Quando eu completei 6 anos, meus pais se separaram e cada um seguiu sua vida. Meu pai foi morar no Brasil com Kiara enquanto eu e minha mãe estávamos aqui na Itália.

Alguns meses depois, minha mãe começou a namorar um cara 20 anos mais velho que ela. Eu sempre me perguntava o por que disso.

Com 11 anos perguntei para ela por quê ela quis namorar homens velhos depois do término com meu pai, e ela disse a seguinte coisa:

"Homens italianos mais velhos são mais ricos. E quanto mais velho for, mais rico é."

Eu ainda estou a procura de um "sugar daddy" como todos dizem.

Já Kiara não quis seguir o meu tipo e o tipo da minha mãe.

Ela começou a namorar um cara com 15 anos, mas à distância.

Daqui a três semanas ela irá ver ele lá na Austrália, pelo que parece o nome dele é Kio e tem 18 anos.

Mas não é só ela que vai viajar, eu também vou viajar, mas não é junto com ela, eu irei ver a minha melhor amiga quase virtual em Los Angeles depois de 1 ano e meio, minha amiga é a Any Gabrielly!

Sim, aNa GaBrIeLa Do NoW uNiTed.

Eu conheço ela faz 3 anos, mas não a vejo há 1 ano e meio, por isso uma quase amiga virtual. Ela ainda não sabe que vou vê-la. Por isso eu vou ligar pra ela agora!

Pego meu celular e ligo pelo facetime, espero que ela não esteja em um Job ou algo assim.

ligação on./
moany

— Oi amiga, tudo bem?

— Tudo sim, Anyelly. Só liguei pra te falar uma coisa...

— Ai meu Deus! Conta logo sua maluca.

— Você tá fazendo algo muito importante? Se tiver eu te conto outra hora.

— Conta logo, eu tô na pausa do ensaio.

— Adivinha quem vai te ver daqui a 3 semanas?!

— A Beyoncé? O Pedro Sampaio?

— Não, Any. Eu, S/N Ricci!– Eu sentia que Any estava surtando silenciosamente.

— Você tá de sacanagem? Como eu vou marcar os nossos rolês?

— Calma Any, eu vou ficar em Los Angeles por 1 mês.– Ela deve estar surtando mais ainda depois que disse isso– Eu to nervosa, não te vejo há 1 ano e meio.

— Relaxa amiga. Só pra constar que eu vou te apresentar cada boy lindo...

— Any Any...

— Apenas os fatos.

— Preciso desligar, vou arrumar a casa.

— Tudo bem amiga, te esperando ansiosamente em Los Angeles, te amo!

𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣 𝙂𝙞𝙧𝙡 [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora