-19

2.8K 295 1K
                                    

[...] 1 semana depois

S/N

Hoje faz exatamente três dias que fui embora de Los Angeles.

Três dias que deixei a outra metade do meu coração em um outro continente...

Não vou mentir, Noah faz muita falta, eu daria de tudo para vê-lo de novo.

Não só o Noah, mas todos do Now United. Eu amo todos eles e queria morar bem mais perto deles.

Eu e ele estamos conversando com uma boa frequência, ele está trabalhando em novos projetos do Now United enquanto os outros 14 membros estão fazendo a World Tour da Pepsi. Eu achei muito gentil, porém arriscante a atitude de Noah não ir na Tour para ficar comigo.

Esses dias que fiquei em Los Angeles me fez perceber que eu estou sim, apaixonada por Noah.

Vou parar de ser melosa e apaixonadinha.

Esses dias que estive na minha linda cidade, fui no Milão Fashion Week junto com Louise, fui na praia, vendi flores na floricultura da minha vizinha...

Agora são onze da noite, lá nos EUA deve ser quatro da tarde.

Onze horas é o horário que eu e Noah sempre conversamos, mas ele ainda não deu sinal de vida. Provavelmente não deve ter chegado em casa ainda...

Decidi mandar uma mensagem para ele, talvez eu esteja sendo um pouco chata, mas é melhor se arrepender do que passar vontade.

mensagem on./
noah ❣

me:
oi Noah

me:
posso te ligar?

noah:
me desculpa baby

noah:
eu não vou poder hoje

noah:
amanhã podemos falar? to ocupado agora

me:
ah

me:
tudo bem então

me:
te amo
visualizado às 11:02 p.m ✔︎✔︎

mensagem off./

Comecei a mexer no Instagram até que apareceu uma foto da amiga do Noah, e eu confesso que fiquei bem surpresa com o que ele comentou na foto...

[●●●]

INSTAGRAM

feed de postagens:

feed de postagens:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣 𝙂𝙞𝙧𝙡 [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora