-10

4.3K 423 738
                                    

Noah

mensagem on./

você criou o grupo

aniversário da S/N
any, joshua, baleia, saby, jo, shiv e você.

me:
todo mundo sabe que o aniversário da S/N é semana que vem

me:
eu e Any tivemos a idéia de...

me:
vermos ela pessoalmente e...

me:
eu não ir na próxima turnê pra ficar um pouco com ela

shiv:
hm

saby:
bom

saby:
eu concordo mas não concordo

any:
veja pelo lado bom Saby

any:
noaS/N vai acontecer

joshua momolado:
eles vão fazer coisas em 4 paredes

baleia malhada:
ui ui ui hein Noah

me:
cansei de conversar com vocês

me:
mó chatice e infantilidade da parte de vocês

você saiu do grupo

mensagem off./

[●●●]

[...] 3 dias depois

S/N

Eu estou extremamente ansiosa para chegar em LA logo, mas só de pensar que terei de ficar cerca de 16 horas no avião já fico cansada.

Enfim, eu levantei por volta das 04h da manhã e agora já estou aqui no aeroporto esperando meu voo ser chamado.

Chamada para o voo 390 com direção a Los Angeles, repito, chamada para o voo 390 com direção a Los Angeles.

Me levantei as pressas e quase caindo com todas aquelas malas, fiz tudo que deveria fazer, guardei minhas malas e entrei no avião.

[●●●]

[...] horas depois

No geral tive poucas conexões, porém isso fez ser mais cansativo ainda. Passei parte do tempo dormindo e quando faltava cerca de 1h para chegar meu coração já ficou acelerado, me veio na cabeça milhares de opções de como seria ver eles de perto, como seria abraça-los e coisas do tipo.

[●●●]

Finalmente pousei no aeroporto de LA, tremendo de emoção e com o coração a mil.

Desci do avião, peguei minhas malas e entrei realmente no aeroporto.

O lugar era enorme e estava lotado, mas mesmo acostumada com aeroportos ainda consegui me perder no meio de tanta gente, mas de longe pude ver um grupo de 15 pessoas olhando para todos os lados possíveis daquele local, nessa hora pareci que ia morrer de felicidade meus olhos brilharam e corri até eles, quando os mesmos me viram abriram diversos sorrisos me fazendo sorrir mais ainda.

𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣 𝙂𝙞𝙧𝙡 [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora