[...] 2 semanas depois
S/N
As duas semanas se passaram e... Bom dia Los Angeles!
Sim, eu vim poara Los Angeles. Não vim sozinha, estou acompanhada de Kiara, Kio, Louise e Any.
Minha irmã, Kio e Any chegaram aqui anteontem, mas eu e Louise chegamis ontem à noite, quase de madrugada.
Não deu para eu apresentar Noah pra ela, e não deu pra eu ver ele e matar a saudade.
Provavelmente hoje eu vou na casa dele. Só eu, depois eu levo a Louise.
Nós duas estamos dividindo quarto no hotel que estamos, por mais que eu não concorde com isso...
Levantei da cama, a princesa Louise ainda estava dormindo.
Coloquei uma roupa adequada e mandei uma mensagem de voz para Noah.
[ mensagem de voz: S/N– Oi papi. Estou saindo do hotel, se prepare por que vou te encher de beijos. Te amo. ]
Peguei minha bolsa e as coisas que tinha que colocar dentro dela e saí do quarto de hotel.
[●●●]
Depois de um tempinho caminhando pelas enormes e lindas ruas de Los Angeles, cheguei no loft do Urrea.
Eu estava cara a cara com a porta. Toquei a campainha e pela rapidez de Noah para abrir a porta, ele já estava atrás da mesma.
— Baby!– Noah envolveu seus braços na minha cintura e me abraçou como se não tivesse amanhã.
— Oi papi!– Retribui o abraço.
Ficamos abraçados ali por um bom tempo, aquele abraço me lembrou da primeira vez que o vi.
— Como foi a viagem?– Perguntou fechando a porta do apartamento.
— Foi tranquila. Apenas chegamos tarde e precisamos descansar.
— Entendo... Quer alguma bebida? Ou comida?
— Não, obrigada!– Sorri dando uma piscadela discreta.
Eu estava com tanta saudade de Noah...
Uma coisa que ainda não mencionei para alguns, somente para Any, Kiara, Louise e minha mãe.
Eu estou pensando em me mudar para cá, para ficar mais perto do Noah, mais perto da minha maninha...
Uma coisa que eu escutei enquanto crescia, "Siga seus sonhos." E é isso que eu estou fazendo! Realizando o sonho de morar em Los Angeles, perto do amor da minha vida.
— Me conta o que você fez nessas duas semanas– Disse animada.
— Ah... Eu encontrei meus amigos, recebi eles aqui em casa... Adquiri mais uma cicatriz no peito por conta do skate!– Ri com a última frase.
— Eu vi que você andou comentando nas fotos da Julieta... Eu também andei comentando nas fotos de Ryland– Eu não estou com ciúmes.
— Ciumentinha, aquilo foi uma prenda de um jogo que eu e Sam jogamos.
— Hm... Não estou com ciúmes.
—Tá sim!– Nesse momento Noah ficou por cima de mim e começou a me encher de beijos e fazer cosquinhas em mim.
Depois disso tudo, ele me deu um beijo que infelizmente não passou de um selinho.
[●●●]
Noah e eu decidimos sair para encontrarmos o resto do pessoal.
No momento ele está tomando banho, e o telefone dele não para de tocar.
Parece algo urgente, era o décimo quinto toque em cinco minutos.
Decido ver. Eu sei que estou errada por fazer isso, mas pode ser algo familiar ou da carreira dele.
Quando desbloqueei o celular dele, vi que tinha quinze chamadas perdidas de um contato salvo como "Ju" e uma mensagem de voz desse mesmo contato.
Abri o áudio e comecei a escutar.
[ mensagem de voz: Ju– Oi Noah. Eu sei que você me dispensou depois daquela nossa transa, mas eu ainda tenho sentimentos por ti. Se puder me mandar uma mensagem de volta, eu agradeceria. Beijos da Julieta. ]
Quando escutei aquele áudio, e principalmente a última frase, eu não acreditei.
Meu coração tinha se partido em mil e um pedacinhos naquele momento.
Peguei um post-it que tinha na mesa de Noah e escrevi um pequeno bilhete. O colei na cabeceira da cama, espero que ele veja.
[●●●]
Noah
Acabei de sair do banho e não percebi a presença de S/N no apartamento.
O único rastro que tinha dela era um broche de flor que ela sempre carregava e um post-it colado na cabeceira da minha cama.
Peguei o bilhete e comecei a ler
"Oi Noah. Espero que entenda por que não estou no apartamento. Seu telefone estava tocando enquanto você estava no banho, eu decidi ver quem era. Me julgue, eu fiz uma coisa errada. O contato que estava te ligando e mandando mensagem de voz era o da Julieta. Ela mandou um áudio dizendo que você a dispensou depois de uma transa. Você sabe o quanto isso é doentio e idiota? Eu ouvi aquele áudio e tive a certeza que você estava me traindo esse tempo todo. Eu iria te contar algo que você ficaria muito feliz, eu iria me mudar para Los Angeles, para ficar mais perto de pessoas importantes na minha vida, e uam delas era você. Apenas faltava eu assinar as papeladas do meu apartamento. Eu te amava, Noah. Repense em seus atos e assuma o seu erro. Beijos."
Quando eu li aquele bilhete, eu me despedacei todo.
Eu sou, e fui um idiota quando pedi para Julieta vir até minha casa.
Eu fui um idiota quando disse que não amava S/N enquanto Julieta sentava em mim.
Eu. Sou. Um. Idiota.
[●●●]
bom, os caps de hj acabam por aqui, vou escrever mais alguns daqui e pouco e até mesmo o final
ps: a fanfic está chegando ao fim :((
gostaram?
não sejam leitores fantasmas e deixem a estrelinha e comentem!
XOXO, fanfiqueira's girl ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣 𝙂𝙞𝙧𝙡 [✔︎]
FanfictionImagine Noah Urrea and you. Onde Noah Urrea se apaixona pela amiga virtual de Any. • contém linguagem imprópria; • não esqueça de votar e comentar nos capítulos; • essa história é da minha autoria; • PLÁGIO É CRIME. 𝘤𝘰𝘱𝘺𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵© by: @urreasti...