[...] 1 semana depois
S/N
Nesse tempo que passou me aproximei mais ainda do Noah, nós dois fazemos video-chamada todos os dias e sempre estamos trocando mensagens, além disso fiquei bem próxima da Joalin e da Sabina, elas se tornaram minhas melhores amigas depois da Any, claro.
Falando nisso, temos um grupo composto apenas por nós 4, ele se baseia em muitas figurinhas, memes e assuntos aleatórios e dentre esses assuntos elas insistem em falar que eu e o estadunidense formariamos um belo casal, algo que eu não discordo porém acho impossível por conta da distância e porque ele é muita areia para o meu caminhãozinho.
[●●●]
Era 04:00 da manhã quando "Don't call me angel" ecoou pelo meu quarto indicando que meu celular estava tocando.
O nome "Noah ❣" brilhava pelo visor, atendi e em questão de segundos pude ver o seu rosto.
ligação de vídeo on./
noah ❣— S/N Ricci, por que você ainda não está dormindo?– ele falou de uma forma mandona e engraçada.
— Não consigo dormir, poxa. Insônia dos infernos– falo revirando os olhos.
— Já são mais de 4 da madrugada aí, S/N. Aconteceu alguma coisa que está tirando seu sono?– Noah diz em um tom preocupado.
— Não se preocupa papi, não aconteceu nada demais. Pra falar a verdade meu dia foi muito bom hoje– Isso era verdade, mas tinha um motivo sim, e o motivo era ele– Era só falta de ouvir tua voz...– Sussurro.
— Ah baby me desculpa por não ter te ligado mais cedo, eu juro que queria muito porém aqui está muito corrido, eu voltei do show agora.
— Tudo bem Noah, eu entendo– dou uma pausa na fala– Acho que eu me acostumei a ouvir tua voz, observar o teu rosto e conversar com você todas as tardes– ao ouvir isso, o garoto abre um sorriso.
— Também me acostumei com você em minha vida, Moranguinha– O estadunidense parece parar para pensar um pouco, mas em questão de segundos ele dá um pulo– Eu tive uma ideia pra recompensar isso.
— Urrea, não precisa, é sério! A culpa não é sua, você não é obrigado a falar comigo todos os dias.
— Para de bobagem S/N, é óbvio que eu não sou obrigado mas eu faço isso porque eu gosto muito de você, da sua presença mesmo virtualmente– sorrio com seu comentário– Agora deixa eu te recompensar, por favor.
— Ok, ok!– ele sorri e se levanta de onde estava, sumindo da minha vista– Noah? O que você está fazendo?– pude o ver voltando com seu violão em mãos. Dou um gritinho de felicidade quando ele começa a cantar a música autoral dele e do Bailey, "Broken Heart".
— Why, why do I even try to get you off my mind?– A voz rouca dele me acalma tanto, me faz sentir coisas que nem eu sei explicar.
O garoto acabou a música, sorri e comecei a bater palmas para o mesmo que agradeceu de uma forma exagerada
— Deixa eu cantar para você até dormir?– Pediu fazendo bico.
— Noah, não precisa.
— Mas eu vou fazer do mesmo jeito!– Ele logo começou a cantar uma música do One Direction, me aconcheguei em minha cama aproveitando aquela voz de anjo. Em pouco tempo já senti meus olhos pesaram.
[●●●]
Noah
Eu conheci a S/N à pouco tempo, porém já sinto como se já à conhecesse a anos.
Estar com ela– por vídeo-chamadas– me faz tão bem, sempre que chega uma notificação eu espero que seja a dela, o sorriso dela alegra meu dia.
Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo. Estou agora mesmo em ligação com ela, mas percebo que ela adormeceu enquanto eu cantava Someone to Stay, do Vancouver Sleep Clinic. Como ela consegue ser tão bonita até mesmo dormindo?
A observo por alguns minutos para ter certeza que ela realmente dormiu, quando tive, desliguei e fui arrumar algumas coisas.
[●●●]
feed de postagens:
s/n.ricci, anygabriellyoficial, joshbeauchamp, sabinahidalgo and 824,162 others liked
noahurrea: S/N e sua tijela de frutas enquanto eu escovo os dentes
@s/n.ricci foi marcada nessa foto
comments
sabinahidalgo: agora eu quero uma tijela de frutas
_joalin: ela é saudável ela
s/n.ricci: a não Noah
s/n.ricci: você é o melhor
reply to– noahurrea: sempre néanygabriellyoficial: S/N maravilhosa e o Noah nada a ver
joshbeauchamp: os mimos meu deus
username: tão namorando????
uniterdeboche: nhe
zoah.urrea: a Zoe era melhor
joshbeauchamp: noas/n vívissimo
reply to– noahurrea: rsuser000: Josh stan de noas/n e choca um total de 0 pessoas
view more 36,428 comments...
[●●●]
gostaram?
não sejam leitores fantasmas e deixem a estrelinha e comentem!
XOXO, fanfiqueira's girl ♡
Gente, eu amo ler os comentários de vocês, então peço para que vocês comentem mais nos caps somente de mensagem ou conversas longas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣 𝙂𝙞𝙧𝙡 [✔︎]
FanfictionImagine Noah Urrea and you. Onde Noah Urrea se apaixona pela amiga virtual de Any. • contém linguagem imprópria; • não esqueça de votar e comentar nos capítulos; • essa história é da minha autoria; • PLÁGIO É CRIME. 𝘤𝘰𝘱𝘺𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵© by: @urreasti...