-12

3.6K 332 217
                                    

[...] 2 dias depois

S/N

Eu tinha acabado de acordar, a casa estava vazia pois os membros já tinham ido para o aeroporto e Noah já tinha ido embora para sua casa.

Quatro pessoas que eu conheço chegaram em Los Angeles ontem, sendo elas meu pai, minha madrasta, minha irmã e o Ryland.

Sim, o Ryland da praia.

Mais tarde eu irei sair com Kiara, não a vejo faz 2 meses.

[●●●]

Estava andando pelo Píer de Santa Mônica com Kiara. Era um final de tarde e havia um pôr de sol lindo em nossa frente.

Assim que saí de casa, busquei ela no hotel que ela está e fomos para o Píer.

Minha irmã ama esse lugar desde da primeira vez que viemos aqui, ela ficava saltitando de um lado para o outro.

— Olha só quem eu encontrei aqui– Me virei vendo Ryland, minha expressão mudou na hora.

— Oi Ryland– Dei um sorriso.

— A Louise me passou seu novo número– Ele disse.

Louise é minha melhor amiga que mora lá na Itália.

Eu mudei de número para Ryland parar de me mandar mensagem, mas pelo visto a Lou não facilitou.

— Confesso que estava a procura da coragem para te mandar mensagem– Confessou.

— Ah...– Foi a única coisa que eu consegui dizer.

Eu estava em uma situação bem ruim. Eu não sabia se Ryland tinha algum interesse em mim, Louise me veio com uns papos de que ele me olhava de uma forma diferente. Mas se ele realmente estivesse, eu teria que dar um corte nele, afinal eu havia beijando Noah a uns dias atrás, e ultimamente ele tem ocupado 99% dos meus pensamentos.

— Está sozinha?– Perguntou andando ao meu lado.

— Não, eu estou passeando com a minha irmã– Apontei para Kiara a nossa frente. Ela estava dançando igual uma louca na frente de um cara que tocava guitarra.

— Ela é maluquinha– Disse rindo e eu dei risada junto. Kiara tinha acabado de dar estrelinha e tinha gente parando para ver a cena.

— Ela tem futuro– Eu disse ainda a olhando dançar.

Ryland tirou uma moeda do bolso e colocou na frente de Kiara, como se estivesse gostando do show. Pude ver ela sorrindo de orelha a orelha pegando a moeda.

— Pelo que eu me lembro no dia da praia, você me disse que gostava de pizza, né? Topa ir comer uma?– Abri a boca para tentar dar uma desculpa, mas Kiara se pronunciou primeiro.

— Pizza!– Gritou animada. Sorri sem graça, e fiquei um pouco surpresa por Kiara aceitar comer pizza com um estranho. Talvez por ser pizza, e eu estar junto, ela não deve ter pensado duas vezes.

— Claro!– Eu disse por fim.

[●●●]

gostaram?

não sejam leitores fantasmas e deixem a estrelinha e comentem!

XOXO, fanfiqueira's girl ♡

𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣 𝙂𝙞𝙧𝙡 [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora