S/N
Caminhei até a cozinha do apartamento de Noah.
O sol da manhã batia pela janela deixando o clima mais aconchegante, apesar do frio.
Noah estava de costas para mim mexendo em algo em uma panela.
— Bom dia– Eu disse depositando um beijo em seu ombro.
Ele percebeu a minha presença e se virou, sorrindo.
Ele estava sem camisa, deixando seu peitoral a mostra e usava uma calça de moletom.
— Bom dia linda!– Ele disse com sua voz rouca. Automaticamente minhas bochechas coraram ao lembrar da noite de ontem.
— Hum, que cheiro gostoso– Me sentei a mesa.
— Espero que goste de omelete e frutas– Se sentou ao meu lado me dando um selinho.
— Com certeza– Respondi sorrindo devorando sua comida– Você cozinha muito bem por sinal.
— Obrigado– Sorriu e começou a comer.
— Por mais que eu tenha amado esse nosso tempo juntos– Eu disse após terminar de comer– Infelizmente eu tenho que passar na casa pra pegar minhas malas e ir para o hotel– digo– Eu volto pra Itália daqui três dias
— Tudo bem– Respondeu cabisbaixo, logo se levantando– Eu levo você pro hotel.
[●●●]
— Obrigada– Eu sussurrei retirando o cinto, já estávamos na frente do hotel que eu ficaria esses três dias antes da minha volta pra casa.
Inclinei meu corpo para frente, depositando um beijo em seus lábios. Era um beijo doce e calmo.
— Mais tarde eu queria levar você pra conhecer as duas mulheres mais especiais da minha vida– Noah me deu mais um beijo– Posso passar aqui às oito?
— Claro papi– Dei um selinho– Te amo– Saí do carro.
Peguei minhas malas no bagageiro do carro do Noah.
Dei um beijinho no ar e logo entrei na recepção do hotel.
[●●●]
ontem foio mlhr dia da minha vida por conta de 2 coisas
– o notice na live do Noah
– uma visualização dele nos meus stories
até agora fico imaginando a cara dele vendo meus stories KKKKK
gostaram?
não sejam leitores fantasmas e deixem a estrelinha e comentem!
XOXO, fanfiqueira's girl ♡
me desculpem pelo cap curtinho 🙁😟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣 𝙂𝙞𝙧𝙡 [✔︎]
FanfictionImagine Noah Urrea and you. Onde Noah Urrea se apaixona pela amiga virtual de Any. • contém linguagem imprópria; • não esqueça de votar e comentar nos capítulos; • essa história é da minha autoria; • PLÁGIO É CRIME. 𝘤𝘰𝘱𝘺𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵© by: @urreasti...