-14

3.1K 334 254
                                    

[...] 1 dia depois

Noah

Eu estava saindo da minha aula de canto. O campo que tinha na frente do lugar estava vazio, o céu estava cinza e parecia que logo cairia um temporal.

Peguei meu laptop e comecei a andar até meu carro. Não consegui prestar atenção em nenhuma das aulas. Meus pensamentos estavam nela.

Será que eu tinha sido muito grosso? Confesso que vê-la daquele jeito, feliz e rindo, porém com outro cara me trouxe uma sensação estranha, difícil de explicar. eles pareciam felizes juntos.

Ela não estava sorrindo para mim e aquilo me matava por dentro. Olhei para o meu celular e não havia nenhuma mensagem dela. Logo mil pensamentos invadiram a minha mente.

— Noah– Ouvi alguém chamar e me virei vendo Ryland. Uma parte de mim queria soca-lo e a outra queria sair de lá naquele instante.

— Sim– O encarei ajeitando a mochila em minhas costas.

— Eu só queria dizer que nada aconteceu entre S/N e eu– Ele disse– Não quero estragar as coisas entre vocês dois. Encontrei ela no píer por acaso, e a convidei para comer pizza, foi só isso. E a irmã dela que insistiu.

Fiquei calado apenas ouvindo suas palavras. O tom de voz dele era de nervosismo e estava na cara o quanto ele estava odiando aquela situação.

— A S/N gosta de você– Continuou– E isso está estampado no rosto dela.

— Obrigado– Eu disse ainda um pouco surpreso. Com isso ele se afastou, e eu fiquei estático no mesmo lugar.

Respirei fundo, tentando entender o que estava acontecendo. Eu estava em dúvida do que fazer agora.

Até que olhei para o lado, vendo uma pequena flor amarela, ela crescia no chão sozinha. Sorri ao perceber que eu só conseguia pensar em S/N ao ver uma simples flor.

Do jeito delicado e gentil dela. Com isso peguei o celular e tentei ligar para ela.

Tentei várias e várias vezes, mas só dava caixa postal. decidi deixar um correio de voz

Correio de voz : oi S/N– Comecei a falar nervoso– Só estou te mandando essa mensagem pois me senti um idiota sobre o que aconteceu ontem a noite. Acho que pela primeira vez na vida me deixei levar pelo ciúmes... Foi uma sensação estranha e diferente. mas hoje eu pensei bem... Acho que essa sensação significa alguma coisa né? Ryland me procurou e me explicou o que realmente aconteceu. Acho que precisamos conversar. Você não está atendendo minhas ligações, mas se ouvir isso me encontre no Boa Restaurant. Se você quer provar que está interessada, se quer que isso dê certo, venha até aqui. estarei esperando por você.

Desliguei o celular e suspirei. Peguei minhas coisas e fui direto para casa.

Eu precisava chegar lá o mais rápido possível.

[●●●]

gostaram?

não sejam leitores fantasmas e deixem a estrelinha e comentem!

XOXO, fanfiqueira's girl ♡

desculpem pelo cap curtinho

𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣 𝙂𝙞𝙧𝙡 [✔︎]Onde histórias criam vida. Descubra agora