S/N
Acabamos indo a uma pizzaria que tinha alí mesmo no píer.
Kiara conversava com Ryland como se fossem melhores amigos. ela contava sobre as séries favoritas dela, ou seja, já tinha contado o enredo todo para ele.
Kiara sempre foi falante, igual a mim.
— Kiara, por que não vai pegar outro pedaço de pizza?– Ela nem esperou eu terminar de falar e já saiu indo pegar outro pedaço.
Sim, eu trato minha irmã de 17 anos como se ela tivesse 10.
Olhei para Ryland em minha frente.
— Em minha defesa, foi sua irmã que insistiu.
— Sério?– Eu disse rindo– Ryland, foi muito legal da sua parte, mas..
— Mas você não está interessada– Me interrompeu.
— É só que..
— Você está com Noah, né?– Sorri meio tímida pra ele. Nem eu mesma sabia responder essa pergunta– Eu entendo S/N.
— Eu ainda quero ser sua amiga– Eu disse e vi ele fazer uma careta.
— É melhor do que nada– Sorri de lado– Querendo ou não, eu amei a sua irmã e quero vê-la outras vezes.
— Ela também gostou muito de você, isso é nítido.
— Ryland! peguei ketchup pra gente, óh– Kia mostrou vários sanches em sua mão.
— Muito obrigado Kiarinha!– Ele sorriu para ela que se sentou ao seu lado.
Ficamos mais um tempo ali comendo pizza. Minha irmã insistiu em tomar sorvete, mas assim que me virei para chamar o garçom, meu olhar bateu em uma pessoa.
Noah estava um pouco a nossa frente, perto do caixa, ele segurava uma caixa de pizza em suas mãos e seu olhar desviou da atendente para mim. Ele pareceu surpreso, e chegou a dar um leve sorriso, pra falar a verdade, um sorriso lindo.
Mas vejo seu sorriso desmanchar, ao olhar para Ryland e Kiara ao meu lado. Foi uma situação estranha.
Nossos olhares se cruzaram, e ele logo saiu da pizzaria, sem nem aos menos olhar para trás. Me levantei na mesma hora, corri até o lado de fora da pizzaria e consegui encontrar Noah rápido, pois ele estava a pé.
— Noah!– Eu gritei impedindo que ele continuasse a andar. Ele olhou para mim, com um olhar decepcionado– eu posso explicar.
— Olha, S/N– Ele disse– Eu percebi que não queria que eu conhecesse sua irmã ainda. E eu entendi perfeitamente, na verdade, eu acho que faria o mesmo se fosse você, as coisas precisam ir com calma, eu só não esperava que ele fosse conhecê-la assim, tão rápido, ou melhor, não imaginei que vocês fossem tão próximos assim. Foi apenas uma grande surpresa.
— Nós nos encontramos por acaso Noah, não foi nada planejado.
— Não é o que parece, vocês parecem amigos de anos– Neguei com a cabeça me aproximando.
— Aconteceu!– Eu disse sem saber como explicar toda a situação.
— Vocês estão juntos por acaso?
— O que? Não!– Eu disse meio brava por ele pensar que eu faria algo assim.
— Ele claramente está interessado em você. vocês estão conversando, saindo, e me escondeu isso?
— Noah..– Minha voz falha.
— Sabe S/N, as vezes eu acho que só eu estou interessado. que só eu corro atrás de você.
— Não é verdade.
— Prove então– Ele se afastou– Mas me deixe pensar um pouco primeiro– E com isso ele voltou a caminhar, sozinho.
Eu pensei em correr atrás dele, em insistir e tentar me explicar tudo de um jeito melhor, mas nada daria certo agora.
Já estava escuro, sinto alguns pingos em mim indicando chuva, e eu voltaria com minha irmã a pé.
Meu pai provavelmente chegaria bêbado no hotel com a esposa dele a qualquer momento.
Olhei para a direção de Noah que já estava longe. Abaixei minha cabeça sentindo uma única lágrima escorrer pelo cantinho do meu olho, e logo me viro, voltando para dentro da pizzaria.
[●●●]
— Obrigada por nos trazer até aqui– Eu disse a Ryland. Olhei para trás e Kiara estava capotada no banco, Ryland dá risada de cena e eu o acompanho.
— Não poderia deixar vocês saírem nessa chuva, poderiam ficar doente ou algo assim– Sorri de lado– Eu vi Noah saindo da pizzaria. Me desculpe S/N, eu não queria causar problemas.
— Tá tudo bem, eu vou dar um jeito nisso.
— Se eu puder ajudar de alguma forma.
— Já ajudou bastante com essa carona– Eu disse enquanto retirava o cinto– Obrigada mas uma vez!
— S/N– Segurou minha mão na hora que eu ia abrir a porta do carro– Corra atrás de quem te faz feliz– Ouvi suas palavras e suspirei, concordando com elas.
Acordei Kiara e caminhei até a entrada do hotel, vi o carro de Ryland sumindo aos poucos.
Minha irmã no sofá do quarto dela, logo lhe dei um beijo na testa.
Eu iria dormir com ela hoje.
Eu não consegui dormir, eu apenas estava pensando em como eu iria concertar as coisas.
[●●●]
gostaram?
não sejam leitores fantasmas e deixem a estrelinha e comentem!
XOXO, fanfiqueira's girl ♡
não esqueçam de seguir minha conta no tweet, vamos deixar a titia feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣 𝙂𝙞𝙧𝙡 [✔︎]
FanfictionImagine Noah Urrea and you. Onde Noah Urrea se apaixona pela amiga virtual de Any. • contém linguagem imprópria; • não esqueça de votar e comentar nos capítulos; • essa história é da minha autoria; • PLÁGIO É CRIME. 𝘤𝘰𝘱𝘺𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵© by: @urreasti...