[...] 2 dias depois
S/N
Fazia dois dias desde o acontecimento.
Dois dias que eu não saía do quarto. E pra piorar a situação, soube que minha cachorrinha de estimação faleceu.
Pobre TimTim, ela já tinha 14 anos.
Eu ainda estou muito brava com Noah, ele me manda mais de mil mensagens por dia, e isso me irrita.
Kiara está há dois dias tentando me convencer a ir pra balada com o resto do pessoal.
— Eu não quero ir Kiara– Falei brava pra minha irmã. Ela não consegue entender que não tô com clima pra balada?
— Você vai sim S/N, qual é, não pode ficar se lamentando nessa cama pelo resto da vida. Noah e TimTim não eram tão importantes assim– Ela revira os olhos e eu fico boquiaberta.
— Como você pode dizer isso? Eu amava eles dois– Falo brava sentindo as lágrimas voltarem.
— S/N, para com isso. Vai lá. Vamos nos divertir– Ela me puxou pro colo dela e eu deitei minha cabeça em seu ombro.
— Qual a parte do "Eu estou de luto" você não entende?– Perguntei ainda chorando e ela bufou.
— S/N, ele é um babaca e ela era só um cachorro, para de drama– Ela ralhou e eu me encolhi, ignorando as menções que Kiara fazia de Noah.
— Era a minha cachorrinha, a minha bebê, você é uma insensível– Falei, parando de chorar.
— Não S/N, você que é sensível demais. Eu até gostava daquele cachorro, mas não vou ficar chorando pelos quatro cantos do quarto. Olha, se você quiser, podemos ir agora mesmo no shopping e você compra as roupas que quiser– Ela sorriu e me deu um selinho, de irmãs.
— Até roupa de marca?– Perguntei sorrindo e Kiara revirou os olhos rindo.
— Tudo que tiver. Vamos lá, se troca, vamos escolher roupas lindas e estilosas pra você– Disse e me tirou do seu colo.
Tirei minha blusa preta que roubei da Any e caminhei apenas de calcinha até meu closet. Peguei uma roupa qualquer.
Me troquei rapidinho e lavei o rosto. Passei rímel e gloss e estava pronta.
Peguei na mão da minha irmã e fui sorrindo até um pequeno shopping na esquina do hotel.
[●●●]
Voltamos pro quarto com uma enorme sacolas de diversas lojas de roupas, bolsas, sapatos...
Passei boa parte da tarde experimentando as roupas e tirando fotos.
Uma das minhas roupas favoritas que comprei era um cropped branco, com detalhes azuis e alguns brilinhos
[●●●]
Sete horas da noite, Kiara bateu na porta do meu quarto, eu estava deitada na cama vendo televisão e mexendo no Twitter.
— O quê?– Perguntei e ela entrou no quarto.
— Bom, eu já te dei novas roupas, então, vem pra balada com o pessoal?– Perguntou e eu bufei.
— Sim, mais quem vai cuidar das minhas roupas?– Perguntei e ela revirou os olhos.
— Elas não vão mofar se ficar um tempo presas no armário aqui no seu quarto– Ela disse e eu assenti.
— Você vai que horas?– Perguntei me sentando na cama.
— Dez e meia, você tem tempo pra se arrumar ainda– Assenti e me levantei– Vou estar no meu quarto, qualquer coisa é só chamar– Ela sorriu.
— Tá bom maninha, e obrigado de novo pelas roupas– Kia deu de ombros sorrindo e saiu.
Fitei meu closet por um bom tempo e escolhi ir de top e short.
Estou indo para uma balada, cheia de garotos gatos... um top com short é bem mais prático para essa ocasião.
Optei por um top de cor preta bem justo ao corpo, com alças finas e alguns brilhantes no busto, tem uma abertura nas costas que se fecha como um sutiã.
Peguei meu tênis branco da All Star e algumas joias que achei na minha caixinha.
Tomei banho perto das nove horas e lavei o cabelo. Me enrolei no roupão branco do hotel e penteei meu cabelo.
Sequei com o secador e fiz chapinha deixando minha raiz lisa e nas pontas com alguns cachinhos.
Fiz uma make básica. Passei deliniador e blush. Usei um batom bordô nude e estava pronta.
[●●●]
S/N's clothes
S/N's makeup
[●●●]
fiz esse cap na correria pq estou aproveitando pra passar o dia com meu pai!
gostaram?
não sejam leitores fantasmas e deixem a estrelinha e comentem!
XOXO, fanfiqueira's girl ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣 𝙂𝙞𝙧𝙡 [✔︎]
FanfictionImagine Noah Urrea and you. Onde Noah Urrea se apaixona pela amiga virtual de Any. • contém linguagem imprópria; • não esqueça de votar e comentar nos capítulos; • essa história é da minha autoria; • PLÁGIO É CRIME. 𝘤𝘰𝘱𝘺𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵© by: @urreasti...