Você sabe quem vinha planejando aquela jogada durante meses com seus mais fiéis comensais.
Cada mínimo detalhe estava definido com a maior precisão possível para que pudessem colocar o plano em prática sem grandes problemas. Resumidamente, pretendiam invadir a propriedade de Godric's Hollow, matar o bebê, e, se possível, manter Lilian viva.
Então na fatídica noite de 31 de outubro de 1981, Voldemort foi até a casa Potter para acabar com a profecia, e destruir seu possível futuro inimigo.
Porém, com todos sabemos, deu muito errado. A maldição da morte rechicoteou no bebê e destruiu o poderoso Lorde das Trevas.
Sirius Black, foi um dos primeiros a ser avisado da morte de seu melhor amigo e da esposa dele, mas se certificou de que seria de fato o primeiro a chegar na casa.
Assim que chegou à propriedade, ficou devastado, mas não surpreso. Já esperava que a situação da casa fosse triste.
Entrou já com algumas lágrimas acumuladas nos olhos, doía muito ver 2 pessoas que amou com todas as forças, mortas.
Achou James (Autora: vou usar os nomes originais aqui) caído no corredor e lamentou pelo seu irmão, agora não mais conseguindo segurar o choro e deixando grossas lágrimas escorrerem por seu rosto.
Ainda abalado, o moreno seguiu para o segundo andar, onde, deduziu ele, o quarto do pequeno Harry ficava.
Parou a porta, agora, mais perplexo do que imaginou que ficaria na sua vida. Percebeu que o menino estava vivo! Com um corte na cabeça, mas vivo.
Mal reparou no corpo de sua amiga jogado perto da porta e foi correndo até o berço.
O bebê o olhou curioso, mas não chorou, já que nem passava por sua pequena cabecinha o que poderia estar acontecendo ali, graças a Merlin eu diria.
Naquele momento, Sirius decidiu que não deixaria ninguém encostar no seu menino a partir dali. Ele garantiria que o menino tivesse uma família feliz.
Com esse pensamento na cabeça, o moreno reuniu alguns dos pertences de Harry numa mochila que estava no quarto e saiu com o bebezinho das ruinas da casa.
Ele pode ver de relance, Hagrid aparatar na fachada da propriedade enquanto sumia nas nuvens, montado em sua moto com um pacotinho aninhado em seu peito.
×××××
A caminho de uma propriedade Black mais afastada, o bebê Potter dormiu e continuou naquele estado até as 10 horas da manhã seguinte, quando acordou chorando.
Naquele horário, Sirius já havia saído para procurar Pettigrew e Harry nem imaginava que aquele que o resgatou não voltaria tão cedo...
Apesar da ausência de seu padrinho Harry não estava sozinho. Na casa também estavam Bellatrix e Rodolfus Lestrange, procurando abrigo após a queda de seu Lord.
×××(GATILHO)×××
Bella teve a infelicidade de perder um bebê durante uma das batalhas da guerra, então se sentiu comovida quando abriu a porta do cômodo e encontrou aquele adorável menino de olhos verdes e cabelos negros.
Ela não entendeu direito como ele tinha ido parar naquele lugar, mas achou que não era justo terem abandonado uma criança tão linda como aquela.
Depois de alguns minutos, conseguiu convencer Rodolfus a adotarem o menino. Claro, nenhum dos dois sabiam que quem estavam adotando era Harry Potter.
(N/A: essa fic também foi postada no spirit. Talvez ela venha a ser tomarry, mas incerta sobre o destino dela, então vou preparar o terreno de uma forma sutil)
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse... diferente? - Cancelada
FanfictionAposto que você já parou pra pensar como seria Harry tivesse devolvido o aperto de mão. Mas e se ele fizesse isso porque concordava com Draco, não porque quisesse mudar o ponto de vista do loiro? E se o-menino-que-sobreviveu fosse criado por ninguém...