Analua pov
Eu havia acabado de desligar a chamada, me levanto com Mercúrio em meu colo e coloco eles deitados na cama cheio de travesseiros para protege-los.
Alguns minutos depois...
Escuto a campainha tocar e desço abrindo a porta encontrando Payton com sacolas.
- oi payton - digo rindo e dou espaço para ele entrar.
- Oi- fala nervoso- eu realmente não sei o que falar, minhas palavras sumiram. Ah...eu trouxe isso para eles
Vejo as sacolas cheio de brinquedos e sorrio.
- respira e relaxe - digo calma e ele entra, pego as sacolas e coloco em qualquer canto.
- É fácil falar quando não é você que vai ver os seus filhos pela primeira vez- diz tentando secar o suor das mãos
- bom, eu pari antes do que deveria, então sim, eu sei que é complicado - digo e olho para ele. - vem logo - falo indo para as escadas.
- E se eles não gostarem de mim?- fala parando na porta do quarto
- eles já vêem você na tv por causa dos tiktoks e músicas - falo olhando para ele. - mas entra devagar, eles estão dormindo e vai acordando devagar - falo abrindo a porta.
- Entendi- fala fazendo tudo o que eu disse
Sento ao lado da cama no chão.
- senta do outro lado da cama - falo para ele baixo.
- Tá bom- fala indo para o outro lado
- Mercúrio - digo começando dando beijinhos nele. - acorda fazendo isso, se não eles vão se assustar.
- Isso é muito fofo cara- fala sorrindo bobo e fazendo o que eu falei
- seria uma pena eu comer sozinha - na hora que eu falo isso vejo as duas crianças arregalar os olhos.
- não pode mama - fala os dois ao mesmo tempo.
- Que coisa mais fofa- fala e as crianças olham para ele
As duas crianças vem perto de mim se escondendo.
- hey, calma - falo fazendo carinho neles. - posso contar um segredo? - falo e eles assentem. - é o papai - sussurro no ouvido dos dois que sorriem indo para perto do payton.
- Eu quero um abraço- fala sorrindo
Eles me olham e eu assinto, então eles abraçam meio desajeitados Payton.
- Tava ansioso para conhecer vocês- fala com um sorriso enorme no rosto
- eles também estavam - digo sorrindo pois eles ainda estavam envergonhados.
- Porque não me ligou quando eles estavam nascendo?- pergunta brincando com a mãozinha do Mercúrio
- é complicado, não estava em um momento muito bom e eu vi que você estava trabalhando bastante - falo pegando Saturno no colo e dando de mama.
- Entendo- fala ainda brincando com Mercúrio- eles são a coisa mais linda que eu já vi
- só avisando que tem duas crianças, não uma - digo ligando a TV do quarto com Saturno ainda mamando.
- Eu sei- diz rindo- mas a outra táno seu peito
- hm, prontinho - digo fazendo ela arrotar e logo coloca ela na cama.
- eu quelo - diz Mercúrio emburrado.
- Esse puxou a mãe- fala pegando Saturno no colo
- oxe por que? - falo confusa pegando Mercúrio e dando de mamar para ele.
- Birrento igual
- ih ala - falo olhando cínica para ele.
- pontinho - diz Mercúrio e coloco o paninho para tampar meu bico para não sair leite, faço ele arrotar e coloco na cama. - tem que guardar o mama, não quelo ninguém tomando.
- Ih ala- fala rindo- foi mal pensei besteira
- meu pai amado - balanço a cabeça e arrumo o sutiã juntamente com a camisa.
Pego o controle colocando Peppa para eles que se animam.
- Eles gostam disso?- pergunta e eu fico confusa- os médicos falam que não é apropriado
- gostam, minha família sempre colocou - falo confusa.
- Quando você ficou grávida eu comecei a pesquisar sobre essas coisas e vi um médico falando que não era apropriado porque estimula a violência- ele explica
- eles assistem desde que nasceram e são calmos até demais - falo começando a arrumar o quarto.
- Eu vou ver eles regularmente?- pergunta brincando com Saturno
- claro, por que não? - pergunto confusa ainda arrumando o quarto.
- Já aconteceu tanta coisa entre a gente que fiquei com medo que vc não deixasse eles terem contato comigo
- isso não tem nada haver - dou de ombros.
- Eles são as coisas mais preciosas da minha vida agora
- bom, nós precisamos descer - falo e vejo as crianças levantando os braços para mim. - vem - pego os dois no colo. - vamos?
- Quer ajuda ai?- pergunta vindo atrás de mim
- não precisa, é só para eu levar eles para os brinquedos deles para eu fazer comida - desço as escadas colocando eles no chão com os brinquedos espalhados.
- Quer ajuda na cozinha?
- olhe as crianças, por favor - digo para ele
- pode deixar - fala e começa a brincar com os bebês.
Começo a preparar a comida, que no caso que era coisas saudáveis por causa do leite para as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two planets • payton Moormeier / 2°temporada
FanfictionOnde depois de tanto tempo sumida, Ana Luiza Retorna.