36

434 21 14
                                    

 3 anos depois...

Ana Luiza pov

faziam três anos em que eu estava casada com o amor da minha vida, e vivia com ela juntamente com meus filhos.

Nunca achei que estaria com 20 anos já com filhos e estaria casada, senhor.

Neste momento eu estava sozinha vendo as crianças brincando na piscina delas, observo atentamente esperando Payton chegar do seu show que ele havia ido fazer na Califórnia nessa madrugada.

Fazia duas semanas que não via ele por conta de seus shows, e quando ele não fazia shows eu estava fazendo os meus.

- mamãe, arruma meu biquíni? - pergunta Saturno e eu me levanto indo até ela ajeitando sua roupa de banho logo me sento novamente, organizando as coisas para meu no clipe.

 - Mammy, eu quero o papai- fala Vênus

 - vem aqui meu amor, papai tá fazendo as fãs dele felizes - falo pegando ela no colo. - logo logo meus amores vão fazer aniversário

 - Quem liga para as fãs? Eu quero ele comigo- fala emburrada

- mas meu amor, elas precisam dele também e hoje a mamãe vai ter que ir ver as fãs também - falo para ela.

 - Naum- fala brava

 - por que não bebê? eu preciso ir ver elas também - falo fazendo carinho nela.

- Vucê é só minha- fala emburrada

 - vênus, a mamãe precisa ir trabalhar e seu pai tá demorando demais - falo desconfiada por que ele estava estranho esses dias.

 - Mas mamãe- fala fazendo bico

- Mama, o papa chegou- fala Mercúrio

- Oi meus amores- fala Payton sorrindo

- não posso fazer nada princesinha - digo ignorando ele.

- eu sei ficar debaixo da água mamãe - fala Saturno e eu sorrio para ela.

 - Tá tudo bem amor?- pergunta Payton preocupado

 - estou bem papai - fala Saturno sorrindo.

- quem sabe um dia eu não te leve - falo ainda o ignorando e olhando para Vênus.

 - Amor- fala Payton- eu tô falando com você

- Ebaa- fala Vênus

 - se não for muito longe, eu te levo hoje, ou eu posso levar os três comigo hoje, a tia Lau vai ir comigo - falo sorri do para Vênus.

- vamos no seu show hoje mamãe? Achei que iríamos ficar com o papai - fala ela rindo confusa e logo sai da piscina molhando o chão.

 - A priminha vai também?- pergunta Mercúrio

- Eu achei que iriamos curtir só a gente aqui em casa- fala Payton

 - eu tenho show hoje - falo dando de ombros. - e acredito que sim Mer

- vai cantar personal mamãe? lembro que você contou que papai ficou incomodado com essa música por que vocês não estavam juntos - diz rindo e pega a toalha.

 - Eu adoro essa música- fala Mercúrio

 - quem sabe você não chama sua amante para cá e aproveita - falo sem olhar para payton e me levanto com Vênus no colo. - vamos crianças, já ficaram demais na água

- Chamar quem?- fala Payton confuso

 - sua amante, deve ser por isso que não fica direito em casa, não me responde e teve a vez que eu liguei e uma garota atendeu - falo indo para dentro de casa com as crianças atrás de mim.

two planets • payton Moormeier / 2°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora