1 dia depois...
Narrador pov
Payton havia comprado as passagens e logo ele e os amigos voltariam a Los Angeles, com o coração apertado e o medo do que estava por vir, arrumaram tudo e seguiram ao aeroporto, o pai dela já havia ido embora desolado.
Vôo 2876 destino a Los Angeles, Portão E4.
Escutaram o auto-falante do aeroporto soar ao redor, e então levantaram seguindo em direção ao embarque, já tinha feito tudo o que precisava, entraram no avião e seguiram viagem para Los Angeles.
Alguma horas depois....
Havia chegado já em Los Angeles, Jackson e Laura seguiram para a casa deles, enquanto payton foi embora com os filhos para sua casa, entrou em sua casa colocando os gêmeos em seu quarto, deu um banho nele e pôs eles para dormir.
Seguiu para seu quarto silenciosamente, foi direto para o banho, preparou a banheira logo entrando nela e se dispersando do mundo, pensando inteiramente nela e do quanto se arrependia em ter feito o que ela pediu.
- ela poderia estar comigo - repetia ele diversas vezes.
Se culpava pelo ocorrido, mas todos sabiam que ninguém tinha culpa, ela só queria proteger a sua família, a pessoas que importavam a ela, pensava em como seria a criança que teria, se tal ocorrido não tivesse acontecido e assim se levantou saindo o banho, logo colocando uma roupa e indo à sua cama.
Deitou- se tendo seu olhar pelo lado lá fora, onde as estrelas pareciam fortes e a Lua brilhava mais que tudo, e então lembrou.
Flashback on
- um dia quando eu morrer, olhe para a lua e pense em mim - fala ela me abraçando. - eu estarei observando vocês de onde estiver - fala sorrindo me dando um selinho.
••••••••••••
- olha só, temos ainda muito para viver - diz ela com sono.
- vamos ficar velhinhos juntos e encher o saco das crianças - falo rindo e ela sorri logo dormindo.
••••••••••
- hm, Quem são vocês? - fala lua nos olhando estranho.
Flashback off
E assim acabou adormecendo por fim em sua grande cama que só lembrava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
two planets • payton Moormeier / 2°temporada
FanfictionOnde depois de tanto tempo sumida, Ana Luiza Retorna.