7

1K 50 13
                                    

1 semana depois...

payton pov

Havia passado uma semana em que conheci meus filhos, e quase todo dia estou na casa da analua, Laura está brigando comigo quase toda hora por que quer conhecer eles e eu ainda levei, provavelmente amanhã ela irá conhecer eles, mas é surpresa.

Estava nesse momento no estúdio gravando e vejo Analua chegar com as crianças, todo mundo olha para ela.

- e aí Luiza - diz Edu para ela.

- e aí Edu, faz tempo que a gente não se vê - cumprimenta ele.

- meu deus, eles estão grandes - diz brincando com os gêmeos e ela sorri.

- sim, e bem espertos também - fala e se senta em um dos sofás.

Me levanto de onde estou e vou até eles, dou um selinho nela e começo a brincar com as crianças.

- eles não paravam de querer o papa - diz ela rindo e eu sorrio.

- confesso que eu já estava com saudades - falo sentando do lado dela.

- mas então, você vai fazer a surpresa para Lau no fim de semana? - pergunta e eu assinto.

- ela vai surtar, com toda certeza - digo e ela ri.

- é capaz mesmo, tá complicado esconder - fala e eu fico confuso.

- por que? - falo e vejo que os gêmeos começaram a brincar com seus brinquedos, então me viro para analua.

- ela fica perguntando quando vai conhecer eles - fala e eu assinto.

- ela está bem ansiosa - digo rindo e ficamos conversando.

two planets • payton Moormeier / 2°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora